Futebol Internacional

Ranieri brinca sobre Cristiano Ronaldo ser um problema: ‘Mandem ele para mim’

Publicado em

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED
— Continua depois da publicidade —

Lutando contra o rebaixamendo na Premier League, o Watford, do experiente técnico Claudio Ranieri, terá pela frente o Manchester United, neste sábado (20), pela 12ª rodada da competição. Desde que chegou ao clube, Ranieri conseguiu apenas uma vitória, mas quer usar toda a sua experiência para se aproveitar da fase instável do United. Inclusive, um resultado positivo pode significar a demissão de Ole Gunnar Solskjaer, que vem bastante pressionado no cargo.

Durante a entrevista coletiva que concedeu para falar do jogo, Claudio Ranieri falou sobre o momento vivido pelo adversário e a questão que envolve Solskjaer. Para o italiano, a pressão faz parte do dia a dia de qualquer treinador de futebol.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

— Os técnicos sempre estão sob pressão. Em todos os países e momentos é a mesma coisa. Essa é a nossa vida. Estamos sempre sozinhos, pressionados e tentando lutar. A minha vida é uma grande pressão e eu adoro isso. Sei que quando estamos assim é sinal de que estou vivo. Também gosto deste tipo de jogo entre o clube azarão e o favotiro. Espero que meus jogadores mostrem nosso caráter — disse Claudio Ranieri.

Um dos fatores de maior pressão sobre Solskjaer se dá pela presença de Cristiano Ronaldo. Para todos que acompanham o Manchester United, a equipe deveria render muito mais em campo diante da presença de tantos craques. Quando questionado se o português é um peso para os treinadores, Ranieri fez uma brincadeira.

— Então mandem ele para mim. Não tem nenhum problema — disse Ranieri.

Mesmo que Solskjaer ainda esteja sobre pressão, a imprensa do Reino Unido garantiu que o treinador ganhou um ânimo durante a parada para os jogos das seleções. Aproveitando o período sem jogos do Manchester United, Solskjaer foi até a Noruega e passou um período com a sua família. Mesmo assim, seu cargo ainda está sob risco e ele precisa apresentar melhores resultados. Na última semana, o nome de Zinedine Zidane ganhou força para substituí-lo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile