Palmeiras
Raphael Veiga sofre com queda de rendimento após data FIFA
O desempenho de Raphael Veiga foi um dos fatores que culminaram na eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil.
— Continua depois da publicidade —
O meio-campo Raphael Veiga vive seu pior momendo desde seu retorno ao Palmeiras, o camisa 23 não foi mais o mesmo após a última convocação para a Seleção Brasileira. O atleta vêm recebendo duras críticas do torcedor palmeirense.
Desde o retorno da seleção nacional, Veiga coleciona partidas apagadas no meio de campo Alviverde. Com exceção ao jogo contra o Bolivar pela Libertadores, o camisa 23 não conseguiu nenhuma participação em gol.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Após a data FIFA, Raphael Veiga esteve em campo em cinco das sete partidas disputadas pelo Palmeiras. O camisa 23 conseguiu apenas duas assistencias, ambas na partida contra o Bolivar pela Libertadores. Além de não render o esperado pelo torcedor, o meia ainda perdeu um pênalti decisivo no confronto contra o líder Botafogo.
O último gol de Raphael Veiga foi de pênalti, no dia 17 de maio, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Palmeiras venceu o Leão do Pici por 3 a 0, garantindo a classificação para as quartas de final da competição nacional.
Veiga não é o unico pilar da equipe rendendo menos do que o esperado. Atletas como: Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Rony e Dudu também vem recebendo duras críticas da torcida Alviverde, principalmente após a eliminação do Verdão para o São Paulo na Copa do Brasil.
Próximo desafio do Palmeiras será contra o Internacional no domingo(16), às 18h30(de Brasília), no Estádio Beira Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo a pior crise dos últimos três anos, o Verdão precisa da vitória para voltar a perseguir o Botafogo na tabela do Brasileirão.