Futebol Internacional

Raphinha pede desculpas por xingamentos após substituição na Europa League

Publicado em

Foto: JOSEP LAGO/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Em entrevista para jornalistas na zona mista após o empate entre Barcelona e Manchester United por 2 a 2, Raphinha pediu desculpas ao técnico Xavi.

Seis minutos após o gol de empate do Barcelona contra os Red Devils, o técnico Xavi Hernández substituiu o brasileiro promovendo a entrada de Ferran Torres. Raphinha deixou o campo irritado com a decisão expressando raiva com diversos xingamentos, captadas pela transmissão oficial da UEFA.

Xavi Hernández já havia sinalizado na entrevista coletiva que esta foi uma situação de jogo afirmando que é “normal sentir raiva” por deixar o campo.

Publicidade

— Já pedi desculpas e farei isso novamente nos treinos. Quero pedir desculpas pela minha reação após a substituição – isso não acontecerá novamente. Não tenho nenhum problema com Xavi ou com o clube, só queria estar em campo — disse Raphinha.

Esta situação foi um dos principais elementos no grande duelo entre Barcelona e Manchester United, válido pela 2ª fase da UEFA Europa League, que terminou empatado por 2 a 2.

O jogo de volta será disputado na próxima quinta-feira (16), em Old Trafford. Em caso de novo empate, a decisão da vaga ocorrerá na prorrogação. Por fim, permanecendo o empate, haverá decisão por pênaltis.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile