Z - Futebol Agência ENM

No Majestoso, Ponte Preta bate o Monte Azul e mantém invencibilidade

Publicado em

Foto: Reprodução/Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta venceu o Monte Azul por 3 a 0 nesta quarta-feira (25), no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 4ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com belos gols do artilheiro Jeh e do maestro Elvis, a Macaca chegou a quarta vitória consecutiva e permanece invicta brigando pelo acesso à elite do estadual.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

PRIMEIRO TEMPO

A Ponte Preta começou o jogo com mais posse, buscando sempre trabalhar a bola, mas sendo travado na conclusão. A primeira grande chance saiu com Weverton, aos 28′, aproveitando a sobra de Jeh na grande área. O chute saiu rasteiro, trazendo muito perigo ao gol adversário.

Mantendo a pressão, a Macaca quase marcou um gol olímpico com Elvis, aos 32′. Na sequência, o Monte Azul criou chances de gol e começou a se encaixar na partida, equilibrando as oportunidades.

Depois de levantamento de Júnior Tavares, vencendo a marcação individual, Jeh cabeceou para fora na marca dos 37′.

A melhor chance do Monte Azul foi no minuto 44′, quando ficou melhor no confronto, porém travou na defesa pontepretana. Após grande defesa de Caíque França, a bola sobrou, mas Fraga afastou o perigo.

A Ponte Preta respondeu com uma triangulação entre Elvis, Pablo Dyego e Jeh. Depois de Pablo receber na entrada da grande área, passou para Jeh, que abriu o placar. A Macaca manteve a pressão até o final da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Ainda melhor na partida, a Macaca aumentou o placar aos 7′, após uma cobrança de falta de direta de Elvis, sem chance para o goleiro.

Após o 2 a 0, o jogo ficou ainda mais competitivo. Os dois lados conseguiram o equilíbrio na posse de bola, mas a Ponte ainda conseguiu realizar e acertar mais passes.

A Macaca teve mais uma chance de ampliar aos 28′, com uma finalização na entrada da grande área com Dudu, mas o goleiro André defendeu e impediu o 3 a 0.

O time campineiro levou perigo a defesa dos visitantes aos 42′, com o cabeceio de Dudu. No entanto, mais uma vez, o goleiro estava atento e rejeitou as chances do time da casa.

No primeiro minuto dos acréscimos, Elvis recebeu de Jeh na grande área e marcou mais um gol, aumentando o marcador para 3 a 0 e sacramentando a vitória.

A Ponte Preta encara na próxima rodada o Taubaté, sábado (28), às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile