Futebol americano
Ravens colapsam no terceiro quarto, perdem Lamar Jackson e Buffalo Bills vence com facilidade
— Continua depois da publicidade —
No segundo horário do Divisional Round deste sábado, 16, Buffalo Bills e Baltimore Ravens se enfrentaram no New Era Stadium, casa dos Bills, em Orchard Park. Em dia com muito vento, que atrapalhou ambos os kickers com quatro erros de field goal, os Bills venceram os Ravens por 17 a 3, sem sustos, embora o bom desempenho da defesa dos Ravens por boa parte do jogo.
O jogo estava equilibrado até o terceiro quarto, onde os Ravens caíram de produção e tomaram 14 pontos fatais para o prosseguimento da partida.
KICKERS ROUBAM A CENA NO PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo do jogo entre Bills e Ravens foi marcado por algo incomum em partidas dos Ravens. Justin Tucker não errou apenas um, mas dois field goals durante a primeira etapa, de 41 e 46 jardas. Justin Tucker estava 11 em 11 field goals tentados dentro da linha de 50 jardas em playoffs na carreira, só hoje foram dois errados.
No geral, a primeira etapa do jogo foi muito amarrada para ambas as equipes, com as defesas se sobressaindo perante os ataques. Prova disso foi o placar, ao final do primeiro tempo, o marcador estava apenas em 3 a 3, sendo que Tyler Bass, kicker dos Bills, também errou um chute durante a primeira etapa e, no último lance, Justin Tucker empatou o placar.
APAGÃO DE BALTIMORE NO SEGUNDO TEMPO
No terceiro quarto, a equipe do Baltimore Ravens colapsou. No drive inicial de Buffalo, Diggs anotou um touchdown para ampliar o placar. Com a bola em mãos, Lamar Jackson conduziu uma longa campanha para os Ravens, mas foi interceptado na beira da endzone por Taron Johnson, que retornou a interceptação para um TD de 101 jardas.
Para piorar a situação de Baltimore, após um snap errado que quase resultou em um safety para os Bills, os Ravens perderam Lamar Jackson. O QB entrou no protocolo de concussão e não retornou mais para a partida.
Com Tyler Huntley para a sequência do jogo, os Ravens nada puderam fazer e Buffalo apenas administrou o relógio para vencer o jogo por 17 a 3 e, após 27 anos, voltar a disputar o título da AFC, contra Kansas City Chiefs ou Tampa Bay Buccaneers.
DESTAQUES DA PARTIDA
Buffalo Bills: Josh Allen (23 de 37 passes completados; 206 jardas para um touchdown); Stefon Diggs (Oito recepções para 106 jardas e um touchdown)
Baltimore Ravens: Lamar Jackson (14 de 24 passes completados; 162 jardas e uma interceptação); Marquise Brown (Quatro recepções para 87 jardas)
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.