Red Bull Bragantino
Atuações ENM: RB Bragantino joga mal e perde para o Santos; Veja notas
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta quarta-feira (10), o Red Bull Bragantino enfrentou o Santos, na Vila Belmiro. Em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes fizeram um duelo equilibrado, mas o Peixe levou a melhor e venceu por 2 a 0. Os gols da equipe da baixada santista foram marcados por Marinho e Carlos Sánchez.
Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito movimentado, o Santos pressionou o RB Bragantino desde o apito inicial. Dessa forma, o Peixe foi mais organizado e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 27’, Diego Tardelli arriscou de fora da área, Cleiton deu rebote e Marinho de cabeça abriu o placar.
Por outro lado, o Massa Bruta pouco criou e esperava o erro do adversário para sair em contra-ataque. Na melhor oportunidade, Edimar, aos 40’, recebeu na grande área e bateu cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Fim do primeiro tempo: Santos 1 x 0 Red Bull Bragantino.
Na segunda etapa, o Massa Bruta voltou melhor e logo começou a sufocar o Santos. Aos 2’, Cuello recebeu pelo lado esquerdo, balançou e chutou para o gol. João Paulo deu o tapa e mandou para a linha de fundo. Na sequência, Cuello cruzou na segunda trave, mas Artur não conseguiu dominar.
Por sua vez, o Santos recuou e passou a apostar nos contra-ataques, mas sem eficiência. Assim, o RB Bragantino passou a empilhar oportunidades. Aos 46’, Marinho recebeu em profundidade, armou o chute e foi derrubado pela zaga adversária. Pênalti para o Peixe, que Carlos Sánchez bateu e ampliou o marcador. Placar final: Santos 2 x 0 RB Bragantino.
DESTAQUE
Cuello: o atacante foi o responsável por criar as jogadas mais perigosas do Massa Bruta. O atleta não se intimidou e fez uma boa exibição ao lado de Ytalo. Além disso, o jogador infernizou a defesa adversária e quase marcou um belo gol. No fim, viu sua equipe ser derrotada por 2 a 0.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
NOTAS
Cleiton: 6,5
Aderlan: 7,0
Natan: 6,5
Fabrício Bruno: 7,0
Edimar: 7,0
Jadsom: 7,0
Eric Ramires: 6,5
Helinho: 6,5
Artur: 6,0
Cuello: 7,5
Ytalo: 7,0
SUBSTITUIÇÕES
Emiliano Martínez: 5,2
Alerrandro: 6,0
Gabriel Novaes: 6,5
Gonzalo: 6,0