Red Bull Bragantino

RB Bragantino possui excelentes números como mandante no Brasileirão

Eduardo Sasha chegou ao RB Bragantino no início da temporada 2023, mas já caiu nas gracas da torcida.

Publicado em

Eduardo Sasha é um dos grandes destaques do Massa Bruta em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

No último domingo (25), o RB Bragantino venceu o Goiás por 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols do Massa Bruta foram marcados por: Eduardo Sasha e Sorriso.

Com o resultado, o Massa Bruta subiu para a sétima posição na tabela, com 20 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, são cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. O Toro Loko marcou 21 gols (média de 1,75 por partida), sofreu 14 (média de 1,16 por confronto) e possui saldo positivo de sete.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Publicidade

O clube de Bragança Paulista possui números excelentes como mandante no Brasileirão 2023. São sete jogos disputados, com cinco vitórias (71,4% dos pontos conquistados), um empate (14,3% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (14,3% dos pontos perdidos). Além disso, o Toro Loko marcou 14 gols (média de 2 por jogo), sofreu seis (média 0,85 por partida) e possui saldo positivo de oito gols.

Quando atua como visitante, os números do RB Bragantino são bem inferiores. São cinco jogos disputados, com quatro empates (80% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (20% dos pontos perdidos). No mais, o Toro Loko marcou sete gols (média de 1,4 por partida), sofreu oito (média de 1,6 por confronto) e possui saldo negativo de -1.

+ Atuações ENM: Eduardo Sasha e Sorriso brilham em vitória do Red Bull Bragantino; Veja notas

Por isso, o técnico Pedro Caixinha terá muito trabalho para equilibrar os números em 2023. A equipe tem o grande objetivo de voltar a disputar a Copa Libertadores da América em 2024, mas a temporada é longa e não deve ser fácil.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile