Red Bull Bragantino
RB Bragantino define situação de jovens que retornam de empréstimo
— Continua depois da publicidade —
A temporada 2022 chegou ao fim, mas o RB Bragantino já planeja o ano de 2023. Por isso, a diretoria iniciou uma reformulação no elenco e alguns nomes já deixaram a equipe de Bragança Paulista. São eles: Hyoran, Carlos Eduardo e Ramon, que tiveram seus contratos de empréstimos encerrados e voltam para seus clubes. Miguel, por sua vez, não teve o vínculo renovado e também deixou o Massa Bruta.
Em contrapartida, alguns jogadores retornam de empréstimo e possuem situações indefinidas no clube. É o caso do atacante Vitinho, que estava emprestado ao Guarani, mas não terá o vínculo renovado com o Bugre. Sendo assim, o RB Bragantino deve repassar o jogador por empréstimo ao Juventude. As conversas estão adiantadas e restam detalhes para o anúncio oficial pelo clube gaúcho. O atleta possui vínculo com o Toro Loko até 2025 e pode retornar no futuro.
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
Por outro lado, alguns jogadores serão observados pela comissão técnica e devem permanecer para a temporada 2023. O lateral-esquerdo Guilherme Lopes, de 20 anos, retorna de empréstimo junto ao CRB e vai passar por um período de avaliação no time do interior paulista.
Na temporada 2022, o jovem teve um bom desempenho com a camisa do Galo da Praia e deve ser aproveitado pelo Massa Bruta. Pelo Campeonato Brasileiro Série B, o jogador disputou oito jogos e não marcou gols. Entretanto, algumas de suas qualidades agradam o treinador Pedro Caixinha, o que pode ser um divisor de águas na carreira do atleta.
+ Atacante do Red Bull Bragantino, Breno Martins deve ser um dos destaques da Copinha
Por fim, o garoto briga por posição com Luan Cândido e Juninho Capixaba. Ou seja, a disputa por uma vaga entre os titulares promete ser acirrada. Em 2023, o Red Bull Bragantino disputa o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.