Campeonato Brasileiro

RB Bragantino x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O RB Bragantino enfrenta o Sport na noite desta quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Este confronto será válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, já que a data anterior iria coincidir com a final da Copa Conmebol Sul-Americana na qual o Massa Bruta estará envolvido.

No momento, as equipes vivem realidades completamente distintas. O Bragantino ocupa a quinta posição na tabela, com 46 pontos somados e quer manter se manter vivo na briga por uma vaga no G-4, conquistando assim o seu lugar na fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2022 de maneira direta. O time do interior paulista vêm de uma importante vitória pelo placar de 1 a 0 sobre o São Paulo na última rodada e tentará chegar a sua terceira vitória seguida joga em seus domínios neste Brasileirão.

Em contrapartida, o Sport é o atual 18º colocado com 27 pontos conquistados, luta contra o rebaixamento para a Série B da próxima temporada. Na última rodada, a equipe do Leão foi até a capital paulista e acabou perdendo para o Palmeiras pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Allianz Parque. O time pernambucano chega a Bragança Paulista em busca de um triunfo para continuar sonhando com a permanência na elite do futebol brasileiro.

Publicidade

Pelo Brasileirão, os times estiveram frente a frente em 20 oportunidades e quem leva a vantagem é o clube de Recife. Até aqui são registradas quatro vitórias do Massa Bruta, seis empates e 10 vitórias do Sport. Depois que o Bragantino fechou parceria com a empresa Red Bull em 2019, Braga e Leão da Ilha se encontraram três vezes. Foram dois empates e uma vitória do clube de Bragança Paulista pelo placar de 2 a 0 na edição anterior do Campeonato Brasileiro, em jogo realizado no Nabi Abi Chedid, na 17ª rodada. No primeiro turno da atual edição, a partida terminou empatada sem gols na Ilha do Retiro.

Cuello no confronto entre Sport e Red Bull Bragantino no primeiro turno do Brasileirão 2021. Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICARB BRAGANTINO X SPORT

  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
  • Data e Horário: 28 de outubro de 2021, às 19h
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa
  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha
  • Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
  • VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia
  • Transmissão: O duelo terá transmissão ao vivo e de maneira exclusiva do Premiere. E você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

RB BRAGANTINO: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emi Martínez, Jadsom e Eric Ramires; Pedrinho (Artur), Cuello e Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Helinho, Luan Cândido, Lucas Evangelista e Praxedes

SPORT: Maílson; Ewerton, Rafael Thyere, Chico e Sander; Ronaldo, Zé Welison e Gustavo; Leandro Barcia, Luciano Juba e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Desfalques: Sabino e Marcão

PALPITES

Ricardo Pilotto – setorista do Red Bull Bragantino

O time de Bragança Paulista vêm embalado após um bela vitória diante do São Paulo por 1 a 0 na rodada passada e mostrou grande evolução no seu desempenho em casa. Do outro lado, um Sport que vêm pressionado em busca de uma vitória para deixar o Z-4 de qualquer maneira nesta rodada. Acredito que a equipe da casa vai aproveitar a fragilidade dos visitantes e somar os 3 pontos sem muitas dificuldades.

Placar: Red Bull Bragantino 2×0 Sport

Eduarda Zaghetti – setorista do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino vem seguindo uma sequência invicta de sete jogos. Para seguir neste caminho e tentar voltar ao G4, Barbieri provavelmente entrará com um time titular completo e com foco total em busca de mais uma vitória em casa. Ao contrário do Sport, que segue na zona de rebaixamento e tenta, a todo custo, se afastar do Z4.
Com isso, teremos um jogo competitivo em que ambas as equipes buscarão uma vitória. Porém, comparando as fases, creio que a vitória será dos donos da casa.

Placar: Red Bull Bragantino 2×0 Sport Recife

João Durant – setorista do Sport

O leão vem de uma má atuação diante o Palmeiras na última rodada e pode ter alguns desfalques como Barcia e Hernanes, além de não poder contar com Sabino e Marcão suspensos. A partida tende a ser bastante complicada porém o Sport pode se aproveitar do contra ataque o Bragantino pode dar.

Palpite: Bragantino 1×1 Sport

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Sport

O Sport deu uma freada na sua reação no campeonato, desperdiçando três chances de sair da zona de rebaixamento. No jogo desta quinta, o Leão sabe que não é favorito para sair vitorioso. Contudo, a partida tende a ser extremamente disputada.

Palpite: Bragantino 1×1 Sport

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile