Z - Futebol Agência ENM

Último Real Madrid e Chelsea teve Rodrygo saindo do banco para deixar merengues vivos na Champions

Publicado em

Foto: Shaun Botterill/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Real Madrid e Chelsea se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela partida de ida das quartas de final da Champions League, e vão reeditar o confronto da temporada passada que terminou com um final feliz para os merengues.

O time de Carlo Ancelotti havia vencido os Blues por 3 x 1 no jogo de ida, em Londres, com hat-trick de Karim Benzema. Mas na partida de volta, em Madrid, o time da Inglaterra fez 3 x 0 no placar com 30 minutos de jogo no segundo tempo.

Até que o treinador do Real Madrid lançou Rodrygo em campo no lugar de Casemiro e o atacante brasileiro recolocou os merengues vivos na competição. O camisa 21 recebeu um passe açucarado do meia Modric e, de primeira, finalizou sem chances de defesa.

Publicidade

Na prorrogação, o meio-campista Camavinga, que também entrou no segundo tempo da partida, lançou Vinícius Júnior. O brasileiro teve todo espaço do mundo e colocou a bola na cabeça de Benzema para classificar o time madrilenho à semifinal da Champions.

Após eliminar o Chelsea na temporada passada, o Real Madrid passaria por Manchester City e Liverpool para ganhar a competição europeia, com gols decisivos do trio Rodrygo, Vinícius Júnior e Benzema.

Relembre como foi o confronto de volta entre Real Madrid e Chelsea na última Champions:

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile