Futebol Internacional

Real Madrid vence o Villarreal de virada, mas vê rival Atlético ser campeão da Espanha

Publicado em

Oscar J. Barroso via Imago Images
— Continua depois da publicidade —

Vitória amarga! O Real Madrid recebeu o Villarreal e venceu de virada por 2 a 1, em jogo válido pela rodada final da La Liga, o Campeonato Espanhol, disputado neste sábado (22). Pino abriu o placar para os visitantes, mas Benzema e Modric, já nos minutos finais da partida, marcaram os gols da vitória do Real.

Apesar da vitória, os comandados de Zidane viram o rival Atlético de Madrid se sagram campeão da La Liga, já que os colchoneros venceram o Valladolid, também por 2 a 1. Os merengues terminam a temporada sem nenhum título.

NERVOSISMO

Publicidade

O Real Madrid começou o jogo rodando a bola e tentando achar espaços na defesa do Villarreal, que buscava u ma linha mais baixa jogando no 4-4-2.

E enquanto o rival é concorrente direto pelo título Atlético sofreu o gol do Valladolid, aos 20 minutos Pino abriu o placar para o Villarreal, dando ainda mais tempero na disputa pelo título do Espanhol. O time visitante era melhor na partida e conseguia executar sua proposta de jogo, enquanto os merengues pareciam nervosos com o peso do resultado.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

VIRADA SEM CONSAGRAÇÃO

Na volta do intervalo, o Real voltou com maior ímpeto ofensivo. O gol veio aos 10 do segundo tempo com Benzema, mas foi anulado por impedimento. Após o lance, o time da casa voltou a ter dificuldades para criar jogadas de ataque. O Villarreal ficava na dele, mantendo seu posto e buscando um contragolpe.

A melhor chance de gol do Real Madrid veio no erro do goleiro Rulli, que foi pressionado por Rodrygo e acabou dando a bola nos pés do Benzema, mas o camisa nove errou a finalização. Já nos instantes finais, Vinicius Jr fez jogada pela direita e assistiu Benzema, que fez um golaço para empatar o jogo. Mas o Real viu o Atlético virar sobre o Valladolid e se sagrar campeão espanhol e teve de amargar o vice-campeonato.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile