Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino anuncia nova face de mascotes “Massa Bruta e “Toro Loko”
— Continua depois da publicidade —
A manhã deste sábado (3) foi agitada nas redes sociais do Red Bull Bragantino. A junção entre os mascotes “Massa Bruta” e “Toro Loko” foi anunciada em Junho de 2020 e agora, ambos os mascotes foram remodelados, ganharam novas faces e foram apresentados como novos “reforços” para a temporada.
Além do anúncio como se fossem atletas, os mascotes ainda ganharam um vídeo de apresentação e uma foto para plano de fundo do celular.
A grande produção e o marketing envolvido nessas publicações é uma clara tentativa do clube de buscar a aceitação da torcida da junção dos dois mascotes. O Massa Bruta representou e permanece representando o Bragantino e que foi criado na década de 1940 após o presidente da época, Cícero Marques, fazer um quadro de um leão para representar a força dos jogadores que haviam acabado de vencer o rival, Bragança Futebol Clube. Já o Toro Loko representa a marca Red Bull, que também é o mascote do New York Red Bulls, RB Leipizig, RB Salzburg e Red Bull Brasil.