Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino anuncia novo parceiro para temporada 2023
— Continua depois da publicidade —
Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino anunciou um novo e importante parceiro comercial para a temporada 2023. Trata-se da Libercon Engenharia, empresa com mais de 15 anos de experiência no mercado e que será fornecedor oficial do clube para o início das obras de construção do novo centro de treinamento e alojamento das categorias de base do Massa Bruta.
A empresa é especializada em pré-moldados, e será responsável pelo fornecimento de boa parte dos materiais para a construção das estruturas iniciais do novo CT, que fica localizado as margens da rodovia Dom Pedro I, em Atibaia. O terreno conta com uma área de 157.465,19m², as instalações representam um total de 20.240,07m² de área construída. Além disso, o RB Bragantino irá plantar mais de 3.000 árvores e irá reflorestar a área protegida do rio.
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
A parceria se estende até dezembro de 2023 e, em contrapartida, a Libercon irá produzir, em seus canais oficiais (Instagram: @libercon.engenharia) diversos tipos de conteúdos – mostrando para os torcedores do Massa Bruta os passos iniciais da obra, algo tão aguardado pelos adeptos do clube.
Esse é mais um passo importante na parceria entre a marca de energético e o time de Bragança Paulista, pois irá permitir a integração entre as categorias de base e o elenco profissional. Além disso, mostra o quanto o clube paulista se preocupa com a profissionalização do futebol.
+ Red Bull Bragantino deve anunciar a contratação de joia colombiana
O Red Bull Bragantino tem um plano audacioso, quer se tornar protagonista no futebol brasileiro e bater de frente com os grandes times do país. A equipe já disputou a Copa Sul-Americana em 2021, torneio que ficou com o vice-campeonato. Em 2022, o Massa Bruta disputou pela primeira vez a Copa Libertadores da América, mas acabou eliminado ainda na fase de grupos. Na temporada 2023, a equipe volta a disputar a Copa Sul-Americana e segue em busca do título inédito.