Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Coletivo vai mal e Red Bull Bragantino perde; Veja notas

Publicado em

Thiago Borbas vive grande fase com a camisa do Toro Loko. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste domingo (4), o Red Bull Bragantino enfrentou o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O Massa Bruta fez um bom jogo, mas perdeu para os donos da casa por 2 a 1. Paulo Henrique Ganso e Felipe Melo fizeram os gols do Tricolor Carioca. Thiago Borbas descontou para o time de Bragança Paulista.

Na primeira etapa, o Massa Bruta veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 5′, Vitinho lançou bola rasteira na área do Flu, Eduardo Sasha pisou e Lucas Evangelista chutou no gol, mas a zaga adversária bloqueou a finalização. Na sequência, Helinho rolou para Vitinho, o atacante encheu o pé e Fábio mandou para escanteio. No lance seguinte, Juninho Capixaba cruzou, a bola desviou em Samuel Xavier e Fábio defendeu.

Aos 11′, Vitinho recebeu na entrada da área, encheu o pé e mandou para fora. Na sequência, Vitinho cobrou escanteio na área, a zaga afastou, Eric Ramires ficou com o rebote e soltou uma bomba, mas Fábio defendeu. Aos 26′, Arias arrancou, tocou para Paulo Henrique Ganso que só empurrou para o fundos das redes. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, a bola bateu na trave e Felipe Melo ampliou o marcador. Fim do primeiro tempo: Fluminense 2 x 0 RB Bragantino.

Publicidade

Na segunda etapa, o Fluzão continuou em cima do Toro Loko em busca de mais gols. Aos 1′, Lima levantou a bola na área do Massa Bruta, mas Léo Realpe afastou o perigo. Na sequência, Eduardo Sasha rolou para Thiago Borbas, o centroavante bateu cruzado e diminuiu o placar.

Aos 15′, Henry Mosquera tocou para Sasha, o centroavante encheu o pé e a bola explodiu na zaga. No lance seguinte, Arias bateu cruzado e a bola saiu pela linha de fundo. Na sequência, após bola levantada na área, Samuel Xavier ficou com o rebote e mandou longe do gol.

Aos 39′, Guilherme Lopes recebeu na intermediária, arriscou o chute e mandou longe do gol. Na sequência, Lucas Evangelista recebeu bola na pequena área, errou o domínio e a bola sobrou para Fábio. No lance seguinte, Henry Mosquera recebeu passe em profundidade, soltou a bomba e a bola foi na rede pelo lado de fora. Fim de jogo: Fluminense 2 x 1 RB Bragantino.

DESTAQUE

Thiago Borbas: aos poucos, o uruguaio vai engrenando com a camisa do Massa Bruta. Mesmo não começando como titular a maioria dos jogos, Borbas possui excelentes números pelo Toro Loko. Rápido, ágil e técnico, o atleta pode ajudar o RB Bragantino na sequência da temporada 2023.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

NOTAS

Cleiton: 6,3

Andrés Hurtado: 6,1

Léo Realpe: 6,3

Luan Patrick: 6,7

Juninho Capixaba: 5,9

Matheus Fernandes: 6,2

Lucas Evangelista: 6,9

Eric Ramires: 6,5

Helinho: 6,6

Eduardo Sasha: 6,7

Vitinho: 6,9

SUBSTITUIÇÕES

Henry Mosquera: 6,9

Thiago Borbas: 7,1

Guilherme Lopes: 6,6

Jadsom Silva: 6,6

Eduardo Santos: 6,8

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile