Red Bull Bragantino
Atuações ENM: Lucão se destaca em derrota do RB Bragantino; Veja notas
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste domingo (24), o Red Bull Bragantino enfrentou o Fluminense, no estádio Municipal General Raulino de Oliveira. Em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta não pode contar com alguns jogadores e mandou a campo uma equipe alternativa. Dessa forma, o clube do interior paulista não fez um bom jogo e acabou derrotado por 2 a 1. Os gols do Tricolor Carioca foram marcados por Arias e Germán Cano. Luan Cândido fez o gol solitário do Toro Loko.
Na primeira etapa, o Fluzão veio para cima e criou as melhores oportunidades. Aos 10′, Caio Paulista recebeu de Nonato, dividiu com Lucão e a bola bateu no travessão. No lance seguinte, após bela troca de passes, André encheu o pé e Lucão fez uma linda defesa. Na sequência, Samuel Xavier cruzou na área, Germán Cano pegou de primeira e mandou para fora.
Por outro lado, Luan Cândido desceu ao ataque, mas acabou desarmado por André. No lance seguinte, Gabriel Novaes recebeu cruzamento na medida, mas Manoel fez o corte e mandou para escanteio. Aos 45′, após cobrança de escanteio, Fábio saiu de soco e afastou o perigo. Fim do primeiro tempo: Fluminense 0 x 0 RB Bragantino.
Na segunda etapa, o Fluminense voltou melhor e quase abriu o placar nos minutos iniciais. Aos 1′, Matheus Martins cruzou, Lucão saiu do gol e Caio Paulista acertou a trave. Na sequência, Cano ficou com o rebote, bateu no gol e o goleiro do Toro Loko fez uma grande defesa. No lance seguinte, Caio Paulista cruzou, cano desviou e a bola bateu na trave.
Aos 16′, Matheus Martins achou Arias livre, o atacante dominou e tocou na saída de Lucão. Na sequência, Germán Cano recebeu belo passe por elevação, dominou e sem deixar cair fez um golaço. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Luan Cândido subiu sozinho e diminiu o placar para os paulistas. No mais, as equipes até tentaram, mas não conseguiram ampliar o marcador. Fim de jogo: Fluminense 2 x 1 RB Bragantino.
DESTAQUE
Lucão: com a ausência de Cleiton, o camisa 40 assumiu a posição e mostrou personalidade. Em um jogo muito difícil, contra um adversário que trabalha muito bem a bola, possui variações táticas e cria diversas oportunidades. O jovem goleiro fez grandes defesas, teve frieza quando exigido e pode evoluir ainda mais na carreira.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
NOTAS
Lucão: 7,2
Aderlan: 6,5
Kevin Lomónaco: 6,5
Natan: 7,0
Luan Cândido: 6,3
Raul: 7,1
Lucas Evangelista: 6,8
Miguel: 6,5
Artur: 6,4
Sorriso: 6,6
Gabriel Novaes: 6,6
SUBSTITUIÇÕES
Helinho: 6,6
Carlos Eduardo: 6,5
Ramon: 6,7
Jadsom: 6,3
Andrés Hurtado: 6,5