Red Bull Bragantino
Atuações ENM: Talisson marca, mas não evita derrota do Braga; Veja notas
Jogadores do Braga em reunião antes da bola rolar. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta quarta-feira (25), o Red Bull Bragantino perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols do Galo foram marcados por Hulk e Igor Gomes. Talisson descontou para o Massa Bruta.
Na primeira etapa, o Galo veio para cima em busca da vitória e dominou as ações do jogo. O Alvinegro contou com uma boa atuação da dupla Paulinho e Hulk. O RB Bragantino até criou boas oportunidades, mas em um vacilo de Léo Ortiz os mineiros abriram o placar. Nos acréscimos, Paulinho teve a chance de matar o jogo, mas Cleiton salvou o Braga. Fim do primeiro tempo: RB Bragantino 0 x 1 Atlético-MG.
Na segunda etapa, o Toro Loko veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Após cobrança de escanteio, Léo Realpe subiu livre e tocou para fora. Na sequência, Juninho Capixaba até tentou, mas parou na boa defesa de Everson.
Talisson teve a chance de empatar após cobrança de escanteio, mas mandou no travessão. Igor Gomes recebeu belo lançamento, dominou e ampliou o marcador para os visitantes. No fim, Talisson marcou um belo gol e descontou para os mandantes. Fim de jogo: RB Bragantino 1 x 2 Atlético-MG.
DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO
Talisson – o garoto entrou no jogo quando o Braga já perdia para o Galo e melhorou demais o desempenho do Massa Bruta. Além disso, foi coroado com um gol pela insistência e pelo talento.
Lucas Evangelista – apesar da equipe não ter feito um bom jogo, o meio-campista dominou as principais ações ofensivas do time. Toda boa jogada passa por seu pé e isso ajuda na qualidade do jogo.
NOTAS DOS ATLETAS DO BRAGA
Cleiton – 6,3
Aderlan – 6,6
Léo Realpe – 6,3
Léo Ortiz – 6,6
Luan Cândido – 6,6
Juninho Capixaba – 6,6
Jadsom – 6,8
Lucas Evangelista – 7,5
Matheus Gonçalves – 6,3
Eduardo Sasha – 6,1
Vitinho – 6,5
SUPLENTES
Thiago Borbas – 6,7
Henry Mosquera – 6,3
Helinho – 6,4
Andrés Hurtado – 6,7
Talisson – 7,5