Red Bull Bragantino
Atuações ENM: Natan marca, Hyoran faz ótima partida e Red Bull Bragantino vence mais uma; Veja notas
— Continua depois da publicidade —
Na noite deste domingo (6), o Red Bull Bragantino encarou o Botafogo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta fez um bom primeiro tempo, criou diversas oportunidades, pressionou os adversários e venceu por 2 a 0. Os gols do Toro Loko foram marcados por Natan e Alerrandro. Com o resultado, a equipe manteve o 100% de aproveitamento em casa e está classificado para às quartas de final do Paulistão.
Na primeira etapa, o Braga começou o duelo trocando passes e controlando as ações do jogo. Aos 5′, Hyoran recebeu belo passe na entrada da área e bateu de primeira, mas a bola passou raspando a trave. Na sequência, Artur avançou pelo lado direito, cortou para o meio e bateu colocado. A bola caprichosamente bateu no travessão e Bruno Tubarão pegou o rebote de voleio, mas a defesa adversária afastou o perigo.
Por outro lado, o Pantera respondeu em uma cobrança de falta ensaiada, mas Fillipe Souto pegou mal na bola e mandou longe do gol. Aos 18′, Dudu puxou contra-ataque, fez o passe para Tiago Reis, mas Cleiton saiu do gol e afastou o perigo. No lance seguinte, Artur cobrou escanteio, Natan subiu sozinho e só empurrou para o fundo das redes. Fim do primeiro tempo: Red Bull Bragantino 1 x 0 Botafogo.
Na segunda etapa, o Toro Loko voltou mais ligado e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 1′, Ytalo recebeu lançamento dentro da área e tentou encobrir Deivity, mas o goleiro vai bem e salva o Pantera. Na sequência, Bruno Michel arriscou de muito longe e Cleiton fez a defesa tranquila. Aos 23′, Artur lançou Alerrandro que partiu para cima da marcação e bateu cruzado, mas Deivity fez uma linda defesa.
No lance seguinte, o Botafogo levantou a bola na área do Red Bull Bragantino, mas a defesa afastou o perigo. Aos 33′, Bruno Tubarão levantou na área e Alerrandro só empurrou para o fundo das redes. No mais, o Pantera até tentou criar boas oportunidades, mas não conseguiu evitar a derrota para o Toro Loko. Fim de jogo: Red Bull Bragantino 2 x 0 Botafogo.
DESTAQUE
Hyoran fez mais uma grande partida e infernizou a defesa adversária com passes decisivos, dribles e bolas paradas. O meio-campista foi o responsável por comandar as ações do Braga e dar ritmo ao jogo. Além disso, mostra estar 100% adaptado ao clube e tem se destacado durantes os jogos pela qualidade técnica.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
NOTAS
Cleiton: 7,0
Aderlan: 7,1
Natan: 7,7
Léo Ortiz: 7,5
Luan Cândido: 7,0
Jadsom Silva: 7,0
Eric Ramires: 7,0
Hyoran: 7,7
Artur: 7,2
Ytalo: 6,4
Bruno Tubarão: 7,3
SUBSTITUIÇÕES
Praxedes: 6,5
Alerrandro: 7,3
Miguel: 6,6
Andrés Hurtado: 6,3
Guilherme: 6,5