Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino possui bons números no Paulistão Feminino 2023
— Continua depois da publicidade —
Nos últimos dias, a equipe do Red Bull Bragantino venceu o E.C São Bernardo por 2 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada do Paulistão Feminino. O caminho para a segunda vitória na competição saiu dos pés de Letícia Monteiro, que abriu o placar com um belo gol de falta nos últimos minutos da partida – o segundo gol para decretar o triunfo foi marcado por Carol Lara.
Com o resultado, as Bragantinas subiram para quarta posição na tabela, com seis pontos conquistados. Em três jogos disputados, são duas vitórias e uma derrota. Aliás, a equipe do interior paulista marcou quatro gols (média de 1,33 por confronto), sofreu dois (média de 0,66 por partida) e possui slado positivo de dois gols.
Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
Uma das grandes destaques do Massa Bruta na temporada, a atacante Letícia Monteiro falou sobre as dificuldades encontradas diante das rivais paulistas e como a paciência ajudou o time na construção da vitória.
– Jogo muito difícil, quando entrei a partida estava bem pegada e estávamos com muita vontade de gol. Acredito que minha maior contribuição foi a comunicação que pude trazer ao grupo no momento, falando que a vontade de fazer o gol não deveria ser por velocidade e sim construindo com paciência o último passe para chegar na finalização. E assim, conseguimos fazer a bola girar até marcar os gols – disse Letícia Monteiro.
+ Eduardo Sasha se destaca pelo Red Bull Bragantino no Brasileirão
Sobre o gol de bola parada, a atacante de 20 anos aponta que o foco nos treinamentos e a confiança do grupo foram a chave para marcar de falta.
– Acredito que muito da confiança que todos depositaram em mim desde os treinamentos fez a diferença para a batida – revelou a atacante.
Na próxima quinta-feira (25), o Red Bull Bragantino visita o Realidade Jovem, às 15h (horário de Brasília), pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino, no estádio João Mendes Athayde. A partida promete ser quente, mas as Bragantinas devem dar trabalho para as rivais paulistas.