Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara o Corinthians pelo Paulistão Feminino 2022

Publicado em

Lay é peça fundamental no esquema de Rosana Augusto. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

No próximo sábado (19), o Red Bull Bragantino encara o Corinthians, às 16h30 (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Brigando para se manter entre os líderes, as Bragantinas devem fazer um jogo muito truncado com as garotas do Timão.

O RB Bragantino ocupa a segunda posição na tabela, com 24 pontos conquistados. Em 9 jogos disputados, são oito vitórias e apenas uma derrota. Números que deixam as garotas do Massa Bruta com 88% de aproveitamento no estadual. Quem lidera a competição é o São Paulo com o mesmo número de pontos, mas o Tricolor Paulista leva vantagem no saldo de gols.

+Hyoran deixa Red Bull Bragantino com passagem discreta

Publicidade

A equipe de Bragança Paulista, possui o terceiro melhor ataque da competição, com 23 gols marcados (média de 2,55 por jogo). Ou seja, o ataque tem funcionado muito bem na temporada e deve dar trabalho para os rivais. Além disso, as Bragantinas apostam na boa fase da artilheira Ariel, que já marcou quatro gols no Paulistão Feminino e pode desequilibrar o confronto.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Defensivamente, o clube do interior paulista possui números ainda melhores. O Toro Loko e o Palmeiras possuem a segunda defesa menos vazada da competição, ambos com sete gols sofridos (média de 0,77 por partida). Por isso, o time do interior paulista aposta na boa fase defensiva para segurar o poderoso ataque do Timão.

Portanto, o clássico entre os times paulistas promete ser muito equilibrado e deve ser decidido nos detalhes. O Corinthians almeja uma vitória para se aproximar de uma vaga para a próxima fase da competição. O Alvinegro ocupa a quinta posição na tabela, com 18 pontos conquistados e briga para entrar no G-4.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile