Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara o Fortaleza tentando reagir no Brasileirão

O Massa Bruta, 11º colocado, recebe o Leão do Pici, vice-lìder, às 18h30 deste sábado, 17.

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

O Red Bull Bragantino vai ter mais um grande desafio pelo Campeonato Brasileiro de 2024 a partir das 18h30 da tarde deste sábado, 17. Afinal, nesta 23ª rodada da competição nacional, o Massa Bruta vai receber a equipe do Fortaleza, que entra em campo podendo dormir na liderança provisória caso vença os paulistas em pleno Estádio Nabi Abi Chedid.

Atualmente na 11ª colocação com 27 pontos somados em 20 jogos disputados, o Braga ainda segue em busca da sua primeira vitória neste returno do Brasileirão. Nos três jogos que teve neste segundo turno, o time de Bragança Paulista tem uma derrota e dois empates, sendo o último deles contra o Corinthians, na Neo Química Arena, por 1 a 1.

+ Red Bull Bragantino x Fortaleza: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
+ Bragantinas se firmam no G-4 do Paulistão Feminino

Publicidade

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Brasileirão, não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Douglas Mendes deposita confiança em virada do Braga na Sula
+ Red Bull Bragantino sai em desvantagem nas oitavas da Sula

O treinador português Pedro Caixinha e sua comissão técnica não poderão contar com nove jogadores do plantel. São eles: os goleiros Cleiton e Lucão; o zagueiro Pedro Henrique; o lateral esquerda Juninho Capixaba; o volante Matheus Fernandes, e o meia Eric Ramires, que estão no Departamento Médico.

Além destes seis, o trio composto pelo lateral direita Nathan Mendes, o meio campista Jadsom e o atacante Eduardo Sasha vão cumprir suspensão após levarem o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Apesar de todos estes problemas, o Bragantino deve ir a campo com Fabrício; Andres Hurtado, Douglas Mendes, Eduardo e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Jhon Jhon (Lincoln); Helinho, Henry Mosquera e Thiago Borbas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile