Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino encara o Santos pela semifinal do Paulistão
O duelo vale vaga para a grande decisão do Estadual.
— Continua depois da publicidade —
Às 20h30 da noite desta quarta-feira, 27, o Red Bull Bragantino vai medir forças com a equipe do Santos no gramado da Neo Química Arena, pelas semifinais do Campeonato Paulista de 2024. O confronto diante do Peixe será transmitido no YouTube, pelo canal da CazeTV, e também através do Paulistão Play.
Líder do Grupo C com uma certa tranquilidade na primeira fase, o Massa Bruta despachou a Inter de Limeira sem grandes dificuldades dentro do Nabizão na fase anterior, vencendo pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Thiago Borbas e um de Vitinho. Já o Alvinegro Praiano, que também passou com sobras na primeira colocação da sua Chave, precisou da disputa de pênaltis para eliminar a Portuguesa, após empate em 0 a 0 no tempo normal.
Na etapa de pontos corridos, o clube do interior recebeu a agremiação santista no Nabizão, pela 11ª rodada, e quem levou a melhor foi o time mandante, que mesmo com dois jogadores a menos, ganhou por 1 a 0. O gol da vitória bragantina foi marcado pelo atacante Eduardo Sasha na ocasião.
+ Red Bull Bragantino II fecha primeira fase do Paulistão A3 com vitória
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.
+ Red Bull Bragantino conhece grupo do Paulistão Sub-20
Neste jogo, o treinador português Pedro Caixinha ainda não poderá contar com o zagueiro Eduardo Santos e o volante Nathan Camargo, que estão em transição, e nem com o meio campista Lucas Evangelista, que trata de um edema na coxa no Departamento Médico.
O meia Lincoln, que sentiu dores na coxa durante o duelo contra a Inter de Limeira, é uma dúvida. A tendência é que o camisa 10 seja desfalque, por conta de não ter participado de nenhum treino de preparação nos últimos dias.
A provável escalação do Bragantino conta com Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.