Red Bull Bragantino
Em mais um duelo inédito, Massa Bruta enfrenta Ceará tentando sair do Z-4
— Continua depois da publicidade —
Red Bull Bragantino e Ceará se enfrentam em um duelo inédito na Série A válido pela 11ª rodada. O time de Bragança é o lanterna e caso consiga uma vitória, sairá momentaneamente do Z-4 (depende de resultados de Bahia, Botafogo, Goiás e Coritiba). A equipe teve uma semana cheia para treinar já que não disputa a Libertadores e só entra na próxima fase da Copa do Brasil.
Já o Vozão, ocupa a 9ª colocação e pode encostar no G-6 já que vem embalado de uma vitória na Copa do Brasil contra o Brusque. O time abriu uma boa vantagem para o jogo de volta em casa e pôde poupar alguns jogadores no meio de semana. Nos duelos contra nordestinos esse ano, o Red Bull Bragantino soma 2 derrotas (Bahia e Fortaleza).
Recentemente os clubes fizeram uma negociação com a ida de Pedro Naressi para o Ceará. O jogador fez parte da campanha na Série B do Massa Bruta e deve começar no banco. Portanto, a lei do ex fica por conta de Raul, jogador que começou na base do Ceará, hoje integra o elenco do Braga e provavelmente irá começar como titular na partida desse sábado (19).
O duelo marca o primeiro confronto dos times na elite do futebol nacional. Além desse, outros dois times marcam confrontos inéditos com o Massa Bruta: Fortaleza e Atlético Goianiense. O primeiro já venceu o Braga este ano por 3 a 0 (jogo que marcou a demissão de Felipe Conceição) e o segundo duela no dia 12/10.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 19/09/2020 às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes – GO
Assistentes: Christhian Passos e Leone Carvalho – GO
VAR: Elmo Resende Cunha – GO
Red Bull Bragantino: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Weverson; Raul, Ricardo Ryller e Lucas Evangelista; Artur, Alerrandro e Claudinho. Técnico: Maurício Barbieri
Desfalques: Edimar (suspenso), Thonny Anderson, Vitinho e Wesley (lesionados)
Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, William Oliveira e Vina; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber. Técnico: Guto Ferreira
Desfalques: Tiago Pagnussat (problema muscular)
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.