Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino enfrenta o Bahia buscando reabilitação no Brasileirão

O Braga recebe o Esquadrão tentando reação no Brasileirão e se afastar do Z-4.

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste domingo, 1, o Red Bull Bragantino vai receber a equipe do Bahia no Estádio Nabi Abi Chedid, num dos jogos que fecharão a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O duelo entre o Massa Bruta e o Esquadrão Tricolor está marcado para começar a partir da 18h30 e será transmitido pelo Premiere.

Passando por um momento de grande turbulência na temporada, o Braga, que se encontra na 14ª colocação com 27 pontos somados em 23 jogos, chega para este compromisso tentando dar fim a uma sequência de seis partidas sem vencer e com uma série de três derrotas seguidas no Brasileirão. A última delas aconteceu na última quarta-feira, 28, quando o Toro Loko foi até o Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, para visitar o Criciúma, e perdeu dos donos da casa por 1 a 0.

+ Bragantinas se despedem do Brasileirão Feminino
+ Red Bull Bragantino fecha o mês de agosto sem vencer pelo Brasileirão
+ Criciúma vence, respira e complica situação do Red Bull Bragantino
+ RB Bragantino encerra participação no Brasileirão Sub-20

Publicidade

DESFALQUES

Além de ainda não poder contar com o goleiro Lucão; os laterais Nathan Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; o zagueiro Léo Realpe; o meio campista Eric Ramires e o atacante Helinho, que estão lesionados, o treinador português Pedro Caixinha também não terá outros dois jogadores por suspensão. São eles: o defensor Eduardo e o centroavante uruguaio Thiago Borbas, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Criciúma no meio da semana.

Em transição, estão o zagueiro Pedro Henrique e o volante Matheus Fernandes, que vinham tratando de lesão na coxa no Departamento Médico.

POSSÍVEL TIME DO MASSA BRUTA

Com todas estas baixas, o Bragantino deve ir a campo com Cleiton; Hurtado, Lucas Cunha, Douglas Mendes e Guilherme; Jadsom, Lucas Evangelista e Lincoln; Vitinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile