Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino mantém base de 2021 passado e deve incomodar rivais novamente

Publicado em

Jogadores já voltaram aos trabalhos visando a temporada de 2022. foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Na última temporada, o Red Bull Bragantino mostrou que pode bater de frente com seus adversários. O Massa Bruta fez uma ótima campanha na Copa Sul-Americana, mas ficou com o vice-campeonato.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Braga fez uma campanha brilhante e se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Por isso, o clube renovou com grande parte de seus principais jogadores e monitora o mercado em busca de boas oportunidades.

Entretanto, a base da equipe foi mantida e alguns jogadores que não tiveram tanto brilho assim podem render mais na atual temporada. É o caso de Bruninho, que pouco atuou, mas que fez uma ótima Copa São Paulo de Futebol Júnior e merece mais oportunidades no time principal.

Publicidade

Por outro lado, a briga no ataque do Braga deve ser boa. Artur foi o grande destaque individual do clube na última temporada e deve iniciar 2022 voando. Helinho teve bons momentos com a camisa do Toro Loko, mas pode evoluir ainda mais.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Tomás Cuello que também se destacou pelo clube, não sabe se vai permanecer ou se irá jogar no Athletico. O empresário, o atacante e sua família irão se reunir e definir qual a melhor proposta para dar sequência a carreira.

O clube ainda anunciou a contratação do lateral-direito José Hurtado, que estava no Independiente del Valle. Aos 20 anos, o jogador assinou contrato com o Massa Bruta até dezembro de 2026. O atleta é o primeiro reforço do clube para 2022. Os valores da negociação não foram revelados.

Dessa forma, os torcedores do clube esperam que esta temporada seja tão boa quanta à passada. Para vocês torcedores, quem será o grande destaque do Toro loko em 2022?

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile