Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino oscila mas vence Santo André no Nabizão

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Na noite deste domingo (14), o Red Bull Bragantino recebeu o Santo André em partida válida pela 4° rodada do Campeonato Paulista de 2021 e venceu pelo placar de 2 a 1.

RESUMO DA PARTIDA

Dominante no primeiro tempo, a equipe de Bragança Paulista abriu o placar logo aos 3 minutos com Claudinho. No segundo tempo, o Massa Bruta não conseguiu impor o mesmo ritmo da primeira etapa, mas em boa jogada pela direita, ampliou o placar com Ytalo após assistência de Helinho aos 5 minutos.

O Santo André aproveitou a baixa intensidade apresentada pelos mandantes na segunda etapa e conseguiu, aos 27 minutos do segundo tempo, diminuir a vantagem com Fernandinho. Posteriormente, o time do ABC tentou até esboçar uma pressão mas pouco levou perigo ao gol de Júlio Cesar.

Publicidade

Para o Bragantino, restou valorizar a posse de bola e segurar até o final para garantir a vitória e os 3 pontos. Leandrinho e Hurtado vindo do banco ainda tiveram duas chances claras para marcar o terceiro e sacramentar a vitória, mas às desperdiçaram.

PRÓXIMOS EMBATES

As duas equipes agora esperam a decisão que será tomada nesta próxima segunda-feira (15), para saber quando e onde serão seus próximos compromissos. Lembrando que o campeonato está paralisado no estado de São Paulo até o próximo dia 30, mas a Federação estuda levar os jogos para outros estados do país.

De concreto, o que se sabe é que o Red Bull Bragantino enfrenta na próxima rodada do Paulistão a Inter de Limeira e, tem o confronto contra o Mirassol pela Copa do Brasil marcado para a próxima quinta-feira (18) em Cariacica no Espírito Santo. Já o Santo André espera a decisão da Federação para saber quando e onde enfrenta o São Bento pela 5° rodada do Paulistão 2021.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile