Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino perde e Barbieri afirma: “Precisamos encontrar outras soluções”
— Continua depois da publicidade —
Na noite deste domingo (13), o Red Bull Bragantino perdeu para o São Bernardo por 1 a 0, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Primeiro de Maio. O Massa Bruta não fez uma grande partida e sofreu para furar a forte marcação dos rivais. O gol solitário do Bernô foi marcado por Vitinho.
Com o resultado, o Massa Bruta continua com 10 pontos conquistados e mantém a liderança do Grupo D. Entretanto, a equipe do interior paulista não teve uma grande atuação e deve buscar melhorar para a sequência do Campeonato Paulista.
Na coletiva de imprensa, Maurício Barbieri fez uma análise sobre porque a equipe não consegue repetir as boas atuações como as que faz em Bragança Paulista e criar boas oportunidades.
– Acho que ainda é cedo porque é um número pequeno de jogos. Os jogos tiveram circunstâncias diferentes, no sentido que em Mirassol foi uma estreia e a gente realmente fez um jogo abaixo. Acho que o jogo da Ferroviária e esse (de hoje) foram jogos mais parecidos. No sentido de a gente pegar duas equipes bastante fechadas, principalmente a Ferroviária. – Disse.
Por outro lado, o jovem treinador afirmou que o Braga precisa ser mais incisivo nas jogadas, mas que a situação pode variar de acordo com o adversário.
– A gente tem que considerar o adversário, que se fechou bastante. Só com um homem à frente, um homem de velocidade. O Davó, que a gente conseguiu controlar na maior parte do tempo, mas em algumas oportunidades ele criou perigo pra gente. E contra adversários muitos fechados e jogos como esse é difícil que você crie bastante. Faltou a gente ser eficiente nas oportunidades que criou e claro, precisamos encontrar outras soluções para tentar criar mais. – Afirmou.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Além disso, Barbieri também comentou porque optou por iniciar com Sorriso no time titular.
– Em relação a escolha do Sorriso, o Helinho tinha apresentado um desgaste e como a gente tá em ínicio de temporada entendemos que não valia o risco colocar ele para jogar durante muito tempo e que isso aumentaria a possibilidade dele ter um problema maior. O Sorriso vem treinando bem e acho que tentou enquanto esteve em campo ajudar. – Comentou.
Por fim, o treinador falou sobre a atuação de Maycon Cleiton e a disputa por uma vaga entre os goleiros do Massa Bruta.
– Teve uma atuação segura, não foi muito exigido e no gol da equipes deles, ele não tinha muito o que fazer. No resto das bolas, ele foi seguro e ajudou. Foi uma atuação positiva. – Encerrou.