Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino pressiona, mas não sai do zero diante do Mirassol

Publicado em

Foto; Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

O Red Bull Bragantino ficou no empate sem gols contra o Mirassol, na noite deste sábado (11), no Nabi Abi Chedid, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado deixa o Massa Bruta na primeira colocação do Grupo A, com 14 pontos, enquanto o Leão estacionou na quarta colocação do Grupo B, com nove pontos.

Confira o lance a lance de Paraguai x Brasil!

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

O primeiro tempo começou com Red Bull Bragantino indo para o ataque. Aos quatro, Sorriso recebeu de Artur um lindo passe no meio da zaga. No entanto, o atacante chutou em cima do goleiro Alex Muralha, perdendo boa chance de abrir o marcador. Quatro minutos depois, outra chegada do Bragantino. Matheus Fernandes roubou a bola, driblou o zagueiro e invadiu a área. Cara a cara com Muralha, exagerou na força e isolou.

O tempo passava e o Red Bull Bragantino ainda tinha controle de jogo. Com dez minutos, Artur achou Sorriso na ponta esquerda e o camisa 27 bateu cruzado, obrigando Muralha a fazer uma linda defesa. O jogo diminuiu o ritmo, mas o Massa Bruta continuou mais no ataque. Com 24 minutos, Bruninho recebeu de Artur e bateu forte no canto. Muralha se esticou e espalmou. Na sequência Borbas tentou a finalização, mas foi travado.

A última grande chance do primeiro tempo foi do Mirassol, aos 37. Fernandinho recebeu na ponta esquerda e tirou Jadsom para dançar. O atacante bateu no gol e obrigou Maycon Ceiton a fazer uma boa defesa. As equipes tentavam o ataque, mas não conseguiram construir novas jogadas perigosas antes do intervalo.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Red Bull Bragantino começou novamente tendo mais a posse de bola, mas esbarrava na forte marcação do Mirassol, que voltou melhor na defesa. O Massa Bruta conseguia construir até próximo da área, mas errava no último passe. Enquanto isso, o Leão tentava os contra-ataques, mas sem sucesso também.

A primeira chance de perigo foi do Mirassol, aos 15 minutos. Camilo bateu falta na entrada na área no canto de Maycon Cleiton. A bola pingou antes de chegar no gol e o goleiro mandou de peito para escanteio, assustando a torcida do Bragantino. Dois minutos depois, o Bragantino tentou chegar. Hurtado recebeu de Artur e cruzou de primeira, mas Muralha saiu do gol e ficou com a bola.

A partir da metade do segundo tempo, o jogo ficou mais aberto. Com 22 minutos, Kauan recebeu um lindo passe de cavadinha de Danielzinho, mas o atacante chutou de tornozelo e mandou direto pra linha de fundo, perdendo a melhor chance do Mirassol no jogo. Dois minutos depois, Alerrandro fez a parede para Artur, que cortou o zagueiro e chutou forte. Muralha fez ótima defesa e espalmou no pé de Popó, que bateu para outra defesa do goleiro.

Agora, o Red Bull Bragantino enfrenta o Água Santa, na quarta-feira (15), às 15h, enquanto o Mirassol pega o Ituano, em casa, na quinta-feira (16), às 18h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile