Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino promove ação contra queimadas em Bragança
— Continua depois da publicidade —
O Massa Bruta “entrará em campo” nesta terça-feira (27), mas de uma forma diferente da que todos estão acostumados a ver. A equipe promoverá uma ativação digital, simulando o pré-jogo e o “minuto a minuto” de uma partida, com intenção de conscientizar as pessoas sobre as queimadas no Brasil e reflorestar regiões do Sistema Cantareira em Bragança Paulista.
Em parceria com o Twitter, o Instituto de Pesquisas Ecológicas e apoio da patrocinadora, a Net Bet Brasil, a rede social do Massa Bruta postará Tweets que não são lances de um jogo de futebol.
O que será visualizado, são informações sobre as queimadas que afetam, além de regiões da cidade, principalmente na área do Sistema Cantareira, boa parte do Brasil. A conta do clube também mostrará dicas e recomendações para ajudar na conservação dessas áreas.
A cada gol marcado, o Massa Bruta doará 50 novas mudas para reflorestamento da Mata Atlântica e conservação da água do Sistema Cantareira, no Bairro da Serrinha de Bragança Paulista. Para isso acontecer, o time contará com o apoio e interação dos mais de 50 mil seguidores que a equipe tem nesta rede social.
Como vai funcionar?
O Red Bull Bragantino estipulará uma meta para o número de interações que necessárias que cada Tweet da partida terá que ter, seja com retweets, comentários ou likes. A cada marca alcançada, será um gol marcado e a cada “bola na rede”, o Massa Bruta doará 50 novas mudas para reflorestamento da Mata Atlântica e conservação da água do Sistema Cantareira, no Bairro da Serrinha de Bragança Paulista.
Caso os dez Tweets do “jogo” alcancem a meta, o Red Bull Bragantino entregará 500 mudas para serem plantadas nesta região.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.