Red Bull Bragantino

Em crise, Red Bull Bragantino recebe o Palmeiras pelo Brasileirão

Publicado em

Jogadores treinaram visando duelo com o Palmeiras. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (3), o Red Bull Bragantino recebe o Palmeiras, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em crise, o Massa Bruta necessita de uma vitória para se afastar do Z-4 da competição.

Em 24 jogos disputados, o Toro Loko conquistou oito vitórias, sete empates e nove derrotas. Números que deixam a equipe do interior paulista com 43% de aproveitamento no Brasileirão. Entretanto, nos últimos cinco jogos, foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Com o desempenho irregular na temporada, o time comandado por Maurício Barbieri já começa a sofrer com às críticas por parte da torcida. Nas redes sociais, os fãs e adeptos do clube pedem a saída do treinador e de alguns jogadores. Porém, a diretoria já deixou claro que o técnico segue no cargo e que o planejamento segue para o restante da temporada.

Publicidade

Jogando em casa, o Massa Bruta disputou 12 jogos, com seis vitórias (50% dos pontos conquistados), três empates (25% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (25% dos pontos perdidos). Ou seja, o clube do interior paulista se apega aos bons números para bater de frente com o Palmeiras e sair com os três pontos na bagagem.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além disso, o RB Bragantino não poderá contar com Carlos Eduardo, que pertence ao Palmeiras e por questões contratuais não foi relacionado para o confronto. O duelo promete ser quente, mas a tarefa não é das mais fáceis. O Palmeiras é o líder da competição, com 50 pontos conquistados.

Aliás, o Verdão possui o melhor ataque do Brasileirão ao lado do Flamengo, ambos os times marcaram 39 gols. Por outro lado, o Alviverde possui a melhor defesa do Campeonato Brasileiro com apenas 16 gols sofridos. Por isso, o Toro Loko deverá encontrar muitas dificuldades diante do time de Abel Ferreira.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile