Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino reencontra o Athletico pelas oitavas da Copa do Brasil

Braga e Furacão se enfrentam nesta quarta-feira, 7, às 19 horas, no Nabizão.

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Red Bull Bragantino e Athletico vão se reencontrar no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid na noite desta quarta-feira, 7, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Betano do Brasil de 2024. O duelo está marcado para começar a partir das 19 horas e será transmitido pelo Sportv e o Premiere.

Na ida, o Furacão venceu o Massa Bruta por 2 a 0, com gols de Christian e Zapelli. Este resultado adverso faz com que o time paulista precise vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar no tempo normal. Caso o Braga vença por dois tentos de vantagem, levará a decisão para a disputa de pênaltis.

+ Red Bull Bragantino x Athletico: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
+ Red Bull Bragantino II conquista o seu primeiro triunfo na Copa Paulista

Publicidade

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook para saber tudo sobre o Massa Bruta, o Furacão e a Copa do Brasil. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino garante vaga na terceira fase do Paulistão Sub-20
+ Red Bull Bragantino chega ao seu quinto empate no Brasileirão

O treinador português Pedro Caixinha e sua comissão técnica terão quatro desfalques para este duelo. São eles: o lateral direito, com contusão na coxa direita; o zagueiro Eduardo, com pneumonia; o lateral esquerdo Juninho Capixaba, com lesão no joelho direito, e o volante Matheus Fernandes, com lesão na coxa esquerda.

Por outro lado, o Braga terá os retornos do zagueiro Pedro Henrique, até então afastado por conta de uma pubalgia, e do atacante Eduardo Sasha, que tratava de um problema na coxa direita.

Uma provável escalação do Bragantino para este jogo decisivo tem Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Lucas Cunha e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Mosquera e Thiago Borbas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile