Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino sofre a segunda eliminação no mês de março
O Braga continua com péssimo aproveitamento em competições de mata-mata.
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta última segunda-feira, 27, o Red Bull Bragantino não conseguiu se impor diante do Santos na Neo Química Arena e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1, no jogo de abertura das semifinais do Campeonato Paulista de 2024. Joaquim, Guilherme e Giuliano anotaram os gols do Peixe, enquanto Eduardo Sasha fez o único tento do Massa Bruta.
Esta má atuação na casa corintiana custou ao time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha a segunda eliminação em março. A primeira, havia acontecido no começo do mês, quando o Braga foi desclassificado da fase preliminar da Copa CONMEBOL Libertadores de 2024 para o Botafogo.
+ Atuações ENM: Eduardo Sasha faz golaço, mas não evita revés do Braga
Para saber tudo sobre o Braga e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Red Bull Bragantino conhece grupo do Paulistão Sub-20
CAMPANHA DO BRAGANTINO NO PAULISTÃO
Ao longo de toda a jornada no Estadual, o time do interior disputou 14 partidas. Somando a primeira fase com o mata-mata, foram sete triunfos, três empates e quatro revés. Marcou 17 gols e foi vazado em 12 oportunidades.
AGENDA DO BRAGA
O Bragantino volta à campo na quarta-feira, 3, às 21 horas, quando estreará na Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024, contra o Coquimbo Unido, do Chile. A partida será realizada no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.