Red Bull Bragantino

Trio recém-chegado ao Red Bull Bragantino é destaque e pode dar opções para Maurício Barbieri

Publicado em

Andrés Hurtado não fez um bom jogo com a camisa do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Na última segunda-feira, 11, o Red Bull Bragantino empatou com o Juventude em 2 a 2, jogando no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo era válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro e mostrou que o Massa Bruta pode ganhar boas opções para a sequência da temporada.

A equipe comandada por Maurício Barbieri entrou em campo com a maioria de seus reservas. Assim, o treinador poderia observar mais de perto alguns dos nomes que chegaram para o restante da temporada. Nomes como: Andrés Hurtado, Ramon e Renan puderam mostrar serviço.

O lateral-direito, por sua vez, não fez uma grande partida e pouco participou do jogo. Acostumado a jogar mais ofensivamente, teve seu jogo prejudicado pela forte marcação adversária e por atuar mais recuado.

Publicidade

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, Ramon que atua como lateral-esquerdo e teve a missão de substituir Luan Cândido foi bem. O jovem não se intimidou e fez um excelente jogo ofensivo. A sua agilidade, rapidez e técnica deram trabalho para os defensores adversários. Aliás, o jovem tem potencial para evoluir ainda mais e deve crescer nas mãos de Maurício Barbieri.

Renan é mais um jovem que chega em busca de espaço e minutos em campo. O zagueiro é cria das categorias de base do Palmeiras, mas na atual temporada perdeu espaço e optou por deixar o Alviverde em busca de novos desafios.

Em seu primeiro jogo pelo Massa Bruta, o atleta foi bem e marcou dois gols. O primeiro deles, um gol contra que colocou o Juventude de volta na partida. Na segunda vez, porém, o jovem marcou o gol que garantiu o empate do Toro Loko na estreia do Brasileirão. Maurício Barbieri deverá ter muitas dores de cabeça para definir quem são os seus titulares.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile