Copa do Brasil

Red Bull Bragantino vence Sousa nos pênaltis e está na segunda fase da Copa do Brasil

Time de Bragança Paulista faz gol no fim da partida e garante a classificação nas penalidades

Publicado em

(Foto/Divulgação: Red Bull Bragantino)
— Continua depois da publicidade —

Nesta quinta-feira (27), o Red Bull Bragantino avançou diante o Sousa nas penalidades, após empatar pelo placar 1 a 1, o Massa Bruta ganhou nas penalidades, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Como fica

Com o resultado, o Massa Bruta está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil.

Publicidade

Próximos jogos

O Massa bruta volta atuar contra o Santos no próximo domingo (02), às 20:45 na Vila Viva Sorte, em confronto válido pelas quartas de finais do Campeonato Paulista

O Souza volta a jogar contra o Moto Clube no dia 5 de março às 19:00h no Castelão de São Luís, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Primeiro tempo

A etapa inicial teve equilíbrio entre as duas equipes. Os donos da casa foram para cima e criou boas oportunidades. A primeira Wellison qie chutou de fora área. A seguida, após cabeceio de Diego Ceará, após cobrança de escanteio, mas o zagueiro Eduardo tirou em cima da linha. Pelo lado do Massa Bruta, John John apareceu na frente da meta e isolou a bola. Final de primeiro tempo, terminada empatada em 0 a 0.

Segundo tempo

No começo do tempo, o Sousa foi mais agressivo e abriu o placar com Ian Augusto. O atacante pegou a sobra da bola parada e sozinho apareceu na segunda trave e só tocou para o gol Sousa. O Red Bull Bragantino pressionou e explorando a bola partida e perdeu as chances. Ao final da partida, o Red Bull Bragantino teve mais oportunidades, nas no último lance, após cobrança de escanteio, Jhon Jhon cruzou e a bola desviou em Patrick e foi para o fundo só gol e garantiu o empate.

Pênaltis

Os pênaltis foram equilibrados, até as quatro cobranças iniciais. Mas, Cleiton decidiu o confronto. O arqueiro defendeu a cobrança de Luan Rodrigues e logo em seguida, cobrou com força a quinta cobrança e decidiu a classificação do Braga pelo placar de 5 a 4.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile