Red Bull Bragantino

Desfalcado, Red Bull Bragantino visita o Água Santa pela semifinal do Paulistão

Publicado em

Jogadores do Massa Bruta treinam de olho no duelo com o Água Santa. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Na próxima segunda-feira (20), o Red Bull Bragantino visita o Água Santa, às 21h (horário de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, em Santos. Desfalcado, o Massa Bruta deve ter algumas mudanças no time titular para o confronto com o Netuno.

O técnico Pedro Caixinha conta com uma lista de desfalques e terá que realizar mudanças no Toro Loko. Thiago Borbas, Bruno Praxedes e Lucas Evangelista realizam trabalhos de transição e ainda não possuem condições de jogo. Por isso, o Massa Bruta deve ter algumas mudanças no setor de meio de campo.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Léo Ortiz, por sua vez, se recupera de uma cirurgia no joelho e não tem previsão de retorno aos gramados. Raul sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deve ficar afastado por pelo menos seis meses. O atacante Helinho também sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e também segue sob cuidados dos médicos e fisioterapeutas do clube.

Vitinho sofreu uma fratura na clavícula e segue entregue aos cuidados do departamento médico do clube. Luan Cândido com uma fratura na perna é mais uma baixa para o confronto com o Netuno. Sendo assim, Juninho Capixaba deve iniciar a partida entre os titulares na lateral-esquerda. O time de Bragança Paulista precisa superar as adversidades para alcançar o grande objetivo que é chegar a grande final do Paulistão.

+ Red Bull Bragantino possui números modestos como visitante em 2023

O duelo entre as equipes paulistas promete ser quente, disputado e com chances para ambos os lados. O time que estiver mais concentrado, mais equilíbrio deve sair de campo vitorioso. A provável escalação do Massa Bruta tem: Cleiton; Andrés Hurtado, Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom, Eric Ramires e Bruninho; Artur e Alerrandro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile