Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino visita o Atlético-GO buscando reação no Brasileirão
Confronto acontece neste sábado, 9, às 19 horas, em Goiânia.
— Continua depois da publicidade —
Na noite deste sábado, 9, o Red Bull Bragantino vai até o Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, para enfrentar a equipe do Atlético-GO, num dos confrontos válidos pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O duelo está marcado para começar a partir das 19 horas (horário de Brasília).
Atualmente na 16ª colocação com 35 pontos e na ‘porta’ da zona do rebaixamento, o Braga, que já não vence há oito jogos, chega a este embate diante do lanterna e virtual rebaixado precisando vencer a qualquer custo para ao menos respirar na competição. Na rodada passada, o clube de Bragança Paulista não conseguiu sair do empate sem gols com o vice-lanterna Cuiabá, em casa, e desperdiçou uma grande chance de se afastar das últimas posições da tabela de classificação.
+ Henry Mosquera se recupera e fica próximo de retorno
+ Bragantinas abrem vantagem na decisão da Copa Paulista Feminina
+ Red Bull Bragantino amplia sequência positiva no Brasileirão de Aspirantes
+ Red Bull Bragantino se despede do Paulistão Sub-20
+ RB Bragantino tropeça e se complica no Brasileirão
+ RB Bragantino e Cuiabá ficam no empate pelo Brasileirão
+ Fernando Seabra é anunciado como novo técnico do RB Bragantino
DESFALQUES, RETORNOS E PROVÉVEL ESCALAÇÃO
O treinador Fernando Seabra não poderá contar com quatro atletas do elenco nesta partida. São eles: o lateral direito Nathan Mendes, o meia Eric Ramires e o atacante uruguaio Thiago Borbas, que estão no Departamento Médico. Além deles, quem também será desfalque é o volante Matheus Fernandes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, quem deve voltar a ser opção é o atacante colombiano Henry Mosquera, que ficou fora dos últimos dois compromissos do Braga por conta de uma contusão na coxa.
A provável escalação do Bragantino para encarar o Dragão conta com Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista e Jhon Jhon (Lincoln); Vitinho, Vinicinho e Eduardo Sasha.