Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino visita o Estudiantes buscando liderança isolada do Grupo C da Sula
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta quarta-feira, 7, o Red Bull Bragantino medirá forças com o Estudiantes no Estádio Jose Luis Hirschi, em La Plata, num jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2023, às 21 horas (horário de Brasília). O duelo entre o Massa Bruta e o Leon é visto como uma decisão, já que vale a liderança isolada do Grupo C do certame continental.
Depois de ter uma sequência invicta de sete partidas interrompida no último fim de semana ao perder para o Fluminense no Maracanã por 2 a 1, o clube de Bragança Paulista volta todas as suas atenções a este duelo que poderá encaminhar a classificação às oitavas de final do torneio. Isso porque, mesmo tendo a mesma pontuação da agremiação argentina, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha leva vantagem por conta do saldo de gols. Tal critério faz com que até um novo empate entre eles favoreça o Bragantino.
Para saber tudo sobre o Braga e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
Porém, a dificuldade da partida pode ser potencializada ainda mais por conta da extensa lista de desfalques. Além dos zagueiros Lucas Cunha, Léo Ortiz, Natan e Lucas Cunha; do lateral esquerdo Luan Cândido; do volante Raul e do atacante Nacho Laquintana, que já estavam no Departamento Médico, o meio campista Matheus Fernandes e o ponta direita Helinho também estão fora deste embate.
O camisa 11 sofreu um estiramento no joelho e deve ficar fora dos próximos dois compromissos do Braga. Já o volante que veste a 35, acabou levando uma pancada na panturrilha e não teve nenhuma lesão constatada, mas ficará em observação.
Com tudo isso, o Red Bull Bragantino deve ir a campo com Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Henry Mosquera, Eduardo Sasha e Vitinho.