Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita o Vitória em confronto direto pelo Brasileirão

Duelo acontecerá neste sábado, às 16 horas, no Barradão.

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

O Red Bull Bragantino vai até o Estádio do Barradão para enfrentar a equipe do Vitória na tarde deste sábado, 19, num dos jogos que darão continuidade a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O duelo está marcado para começar a partir das 16 horas e será transmitido com exclusividade pelo Premiere.

Este embate colocará duas equipes que se encontram na segunda metade da tabela de classificação da competição nacional. Enquanto o Massa Bruta, que vem de um 0 a 0 com o Palmeiras, se encontra na 13ª posição com 34 pontos somados, o Leão da Barra está em 18º com 29 pontos.

+ Isa Fernandes fala de treino e projeta semifinal da Copa Paulista Feminina
+ Red Bull Bragantino tem bom retrospecto contra Thiago Carpini
+ Red Bull Bragantino anuncia a contratação da atacante Emelli
+ Red Bull Bragantino segue se preparando para retomada do Brasileirão
+ Juninho Capixaba fica próximo de retornar aos gramados
+ RB Bragantino volta a vencer no Brasileirão de Aspirantes

Publicidade

DESFALQUES E RETORNOS

Neste jogo, o treinador português Pedro Caixinha e a sua comissão técnica não poderão contar com o goleiro Cleiton, o zagueiro Lucas Cunha e nem com o atacante Eduardo Sasha, pois cumprirão suspensão. Além do trio, quem ainda deve desfalque para encarar o time rubro-negro baiano é o lateral esquerdo Juninho Capixaba, que está em fase final de transição após sofrer uma lesão no joelho direito.

Por outro lado, quem voltará a ficar a disposição é o meia Jhon Jhon. O camisa 6 esteve suspenso na última rodada, e por conta disso, não pôde enfrentar o seu ex-time.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRAGA

Apesar das ausências de alguns titulares, o Bragantino deve ir à campo com Lucão, Andres Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Guilherme Lopes; Lucas Evangelista, Lincoln e Jadsom; Henry Mosquera, Ivan Cavaleiro e Vitinho.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile