Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino encara Rosario Central de olho na semifinal da Sul-Americana
— Continua depois da publicidade —
O Red Bull Bragantino visita o Rosario Central nesta terça-feira (10), na Argentina, pela partida de ida das quartas de final Copa Sul-Americana. O confronto está marcado às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Gigante de Arroyito. O Massa Bruta vai em busca um bom resultado fora de casa e deve sufocar os adversários.
Na fase anterior da competição, o RB Bragantino paulista fez dois grandes jogos diante do Independiente del Valle e eliminou os equatorianos. O time paulista chega às quartas de final da Copa Sul-Americana com cinco vitórias, duas derrotas e um empate.
O atacante Ytalo e o meio-campo Lucas Evangelista, que não atuaram diante do Sport, estão à disposição da comissão técnica. Por outro lado, Jadsom com sintoma gripal não viaja com o restante do elenco. Luan Cândido (lesão no adutor da coxa), Gabriel Novaes (período de transição para o gramado) e Bruno Tubarão (lesão no tornozelo) também estão fora. Claudinho foi anunciado pelo Zenit e não veste mais as cores do clube.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.
+ Para saber tudo do Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
As equipes nunca se enfrentaram em competições oficiais, mas duelaram na temporada passada. Em janeiro de 2020, os times realizaram um jogo-treino e os argentinos venceram por 2 a 1. Rivas marcou duas vezes para os Canallas e Vitinho descontou para o RB Bragantino.
Por outro lado, o Rosario Central se classificou para às quartas de final da Copa Sul-Americana com quatro vitórias, três empates e somente uma derrota. Além disso, os Canallas apostam na tradição de jogar competições internacionais. Ademais, os argentinos contam com os experientes Emiliano Vecchio e o atacante ex-Athletico Marco Ruben.
Provável escalação: Jorge Broun; Fernando Torrent, Nicolás Ferreyra, Ricardo Garay, Nahuel Franco; Mateo Tanlongo, Francesco Lo Celso; Rafael Sangiovani, Lautaro Giaccone; Alan Marinelli e Luca Martínez. Técnico: Kily González.