Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino x Athletico: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir
— Continua depois da publicidade —
No próximo sábado (22), o Red Bull Bragantino recebe o Athletico, às 16h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em crise, o Massa Bruta busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento e quem sabe brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2023.
+Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
RETROSPECTO
Ao longo da história, Red Bull Bragantino e Athletico se enfrentaram 13 vezes, com três vitórias do Massa Bruta, quatro empates e seis vitórias do Furacão. Levando em conta apenas os duelos pelo Campeonato Brasileiro, as equipes se encontraram em 10 oportunidades, com duas vitórias do Toro Loko, três empates e cinco vitórias do Rubro-Negro paranaense.
Contando apenas os duelos no estádio Nabi Abi Chedid, as equipes estão empatadas. São duas vitórias do clube paulista, um empate e duas vitórias do time paranaense. Além disso, as equipes marcaram 38 gols no total, sendo 16 do Massa Bruta e 22 do Furacão.
Entretanto, quando vai a Arena da Baixada, o Toro Loko sofre diante dos donos da casa. Foram sete jogos no total, com três vitórias do Athletico, três empates e somente uma vitória do RB Bragantino.
O último confronto entre as equipes foi em 25 de junho, derrota por 4 a 2, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Os gols do Furacão foram marcados por: Erick, Orejuela, Rômulo e Hugo Moura. Alerrandro e Lucas Evangelista descontaram para o Toro Loko.
INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha técnica
Data e horário: 22/10/2022, sábado, às 16h30 (horário de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Brigida Cirilo Ferreira (FIFA)
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA)
Onde assistir: Tempo Real do Esporte News Mundo/Premiere.
Prováveis escalações:
Red Bull Bragantino (Técnico: Maurício Barbieri)
Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Raul, Eric Ramires e Hyoran; Artur, Helinho e Werik Popó.
Athletico (Técnico: Luiz Felipe Scolari)
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Alex Santana (Hugo Moura) e David Terans; Cuello, Vitinho e Pablo.