Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Artur perde pênalti, Bruninho marca e salva o Massa Bruta; Veja notas

Publicado em

Bruninho marcou o gol que deu a classificação ao Massa Bruta na Copa do Brasil. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Na noite desta quarta-feira (1), o Red Bull Bragantino enfrentou o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2023. O Massa Bruta não fez um grande jogo e apenas empatou com os donos da casa por 1 a 1. Peterson marcou para o Tremendão e Bruninho deixou tudo igual para o Massa Bruta.

Na primeira etapa, o Tremendão veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Logo no início, Diones escorou de cabeça, Clessione chutou e Cleiton defendeu. Aos 4′, Paulinho cruzou, Peterson dominou, driblou os zagueiros e bateu no cantinho para abrir o placar. No lance seguinte, Artur invadiu a área, rolou para Gustavinho, o jovem encheu o pé, mas Alan salvou os donos da casa. Na sequência, o “Camisa 7” cruzou na área, Thiago Borbas meteu a cabeça na bola e Alan defendeu.

Aos 28′, o juiz pegou pênalti de Clessione em Sorriso, Artur cobrou e mandou por cima do gol. Na sequência, após bate e rebate na área, a bola sobrou para Gustavinho, o meio-campista chutou e Alan segurou firme. No lance seguinte, Aderlan cruzou e Artur livre de marcação chutou por cima do gol. Aos 44′, Aderlan levantou a bola na área, Artur cabeceou forte e Alan salvou o Tremendão. Fim do primeiro tempo: Bahia de Feira 1 x 0 RB Bragantino.

Publicidade

Na segunda etapa, o Massa Bruta veio para cima e sofreu para furar o bloqueio adversário. Aos 11′, Natan arriscou de fora da área e o goleiro Alan ficou com a bola. Na sequência, Gustavinho recebeu belo passe em profundidade, rolou para Bruninho que com categoria tirou do goleiro e empatou o jogo. No lance seguinte, Matheus Fernandes bateu colocado e Alan se esticou todo para evitar a virada do Massa Bruta.

Aos 27′, após levantamento na área, Pedrão ficou com o rebote, chutou e Cleiton salvou o Massa Bruta. Na sequência, Popó recebeu passe dentro da área, chutou e Alan operou um milagre na Arena Cajueiro. No lance seguinte, Thiago Borbas recebeu boa bola na entrada da área, dominou e bateu para fora. Aos 43′, Artur arriscou da entrada da área e Alan segurou firme. Fim de Jogo: Bahia de Feira 1 x 1 RB Bragantino.

DESTAQUE

Bruninho: o jovem teve uma boa atuação e conseguiu criar boas oportunidades quando acionado. Além disso, parece estar 100% adaptado ao estilo de jogo implantado pelo técnico Pedro Caixinha. Com mais uma boa exibição, o meio-campista deve ser relacionado com frequência para os jogos e tem muito para evoluir durante a temporada.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Cleiton: 6,8

Aderlan: 7,0

Lucas Cunha: 6,9

Natan: 6,9

Juninho Capixaba: 6,7

Matheus Fernandes: 6,8

Gustavinho: 6,9

Bruninho: 7,1

Artur: 6,9

Alerrandro: sem nota

Sorriso: 6,8

SUBSTITUIÇÕES

Thiago Borbas: 6,6

Andrés Hurtado: 6,5

Popó: 6,8

Guilherme Lopes: 6,6

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile