Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino x Bahia: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir
— Continua depois da publicidade —
No próximo sábado (15), o Red Bull Bragantino encara o Bahia, às 18h30 (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com algumas mudanças, o Massa Bruta mira uma vitória para iniciar a competição com o pé direito.
RETROSPECTO
As equipes já se enfrentaram em 27 oportunidades, com oito vitórias do RB Bragantino (30% dos jogos ganhos), 13 empates (48% dos pontos desperdiçados) e seis vitórias do Bahia (22% dos pontos conquistados). Além disso, são 48 gols marcados (média de 1,78 por confronto) e 34 sofridos (média de 1,26 por partida).
Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, as equipes se encontraram em 15 oportunidades, com oito vitórias do Massa Bruta (53% dos pontos conquistados) e sete empates (47% dos pontos desperdiçados). Aliás, o Toro Lokomarcou 31 gols (média 2,07 por confronto) e sofreu apenas 10 (média de 0,67 por partida).
Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
Por outro lado, quando atua como visitante o Toro Loko sofre nas mãos de seus rivais. Em 12 jogos disputados, são seis vitórias do Bahia (50% dos pontos ganhos) e seis empates (50% dos pontos desperdiçados). No mais, o Tricolor de Aço marcou 24 gols (média de 2 por duelo) e sofreu 17 (média de 1,42 por jogo).
INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha técnica
Data e horário: 15 de abril de 2023, sábado, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Eduardo Gonçalves da Cruz
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Analista de Video: Rafael Traci
Onde assistir: A partida tem transmissão exclusivo do Premiere. Você acompanha o tempo real aqui no Esporte News Mundo.
Prováveis escalações
Red Bull Bragantino
Lucão; Aderlan, Léo Realpe, Natan, Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom, Bruninho e Sorriso; Alerrandro e Talisson.
Técnico: Pedro Caixinha
Bahia
Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Daniel e Chávez; Biel e Everaldo.
Técnico: Renato Paiva