Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino x Cruzeiro: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir
— Continua depois da publicidade —
No próximo sábado (29), o Red Bull Bragantino encara o Cruzeiro, às 18h30 (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta mira mais uma vitória para se manter na parte de cima da tabela.
RETROSPECTO
As equipes já se enfrentaram em 13 oportunidades, com seis vitórias do Massa Bruta, dois empates e cinco vitórias da Raposa. na história. Além disso, são 12 gols marcados (média de 0,92 por confronto) e 16 sofridos (média de 1,23 por jogo).
Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, o Toro Loko possui números excelentes. São sete jogos, com cinco vitórias (72% dos pontos conquistados), um empate (14% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (14% dos pontos perdidos). Aliás, são oito gols marcados (média de 1,14 por duelo) e cinco sofridos (média de 0,71 por partida).
Por outro lado, quando atua como visitante o time do interior paulista possui um retrospecto ruim. Em seis jogos disputados, são uma vitória (17% dos pontos conquistados), um empate (17% dos pontos desperdiçados) e quatro derrotas (66% dos pontos perdidos). No mais, o Toro Loko marcou quatro gols (média de 0,67 por partida) e sofreu 11 (média de 1,83 por confronto).
INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha técnica
Data e horário: 29 de abril de 2023, sábado, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistentes: Eder Alexandre e Alex dos Santos
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Analista de Vídeo: Rodolpho Toski Marques
Onde assistir: A partida tem transmissão exclusiva do Premiere. Você acompanha o tempo real aqui no Esporte News Mundo.
Prováveis escalações
Red Bull Bragantino
Lucão; Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Gustavinho e Bruninho; Helinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha
Cruzeiro
Rafael Cabral; William (Igor Formiga), Neris, Luciano Castán e Marlon; Richard (Filipe Machado) e Ramiro; Mateus Vital, Bruno Rodrigues, Nikão (Wesley) e Gilberto.
Técnico: Pepa