Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino x Fluminense: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir
— Continua depois da publicidade —
Na próximo domingo (13), o Red Bull Bragantino recebe o Fluminense, às 16h (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid. Com alguns retornos importantes, o Massa Bruta almeja uma vitória para garantir uma vaga direta para a Copa Sul-Americana 2023.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
RETROSPECTO
Ao longo da história, Red Bull Bragantino e Fluminense se enfrentaram 15 vezes, dentre elas: cinco vitórias do Massa Bruta, cinco empates e cinco vitórias do Tricolor Carioca. Levando em conta apenas os duelos pelo Campeonato Brasileiro, as equipes estão empatadas: quatro vitórias do Toro Loko, cinco empates e quatro vitórias do Fluzão. Já em número de gols marcados, os cariocas estão em vantagem: 17 a 15.
Contando apenas os duelos no estádio Nabi Abi Chedid, o RB Bragantino leva uma pequena vantagem sobre o Fluminense. Foram seis jogos no período, com quatro vitórias do clube do interior paulista e dois empates.
Entretanto, quando vai até o estádio do Maracanã, o Toro Loko sofre diante dos donos da casa. Foram nove partidas no total, com cinco vitórias do Tricolor Carioca, três empates e somente uma vitória paulista.
O último confronto entre as equipes foi em 24 de julho, vitória dos cariocas por 2 a 1, no estádio do Maracanã, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Cano e Árias marcaram para o Tricolor Carioca. Luan Cândido descontou para o Massa Bruta.
INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha técnica
Data e horário: 13/11/2022, domingo, às 16h (horário de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Celso Luiz da Silva
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA)
Onde assistir: Tempo Real do Esporte News Mundo/Premiere.
Prováveis escalações
Red Bull Bragantino
Cleiton; Aderlan, kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Sorriso e Werik Popó. Técnico: Márcio Freitas
Desfalques: Helinho, jan Hurtado, Eric Ramires e Sorriso.
Fluminense
Fábio; Samul Xavier, Manoel e Nino;Alexsander, André, Martinelli, Yago Felipe e Nathan; Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz
Desfalques: Ganso, Wellington, Luan Freitas e Matheus Ferraz.