Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino perde do Taubaté nos pênaltis e é eliminado da Copinha
O Massa Bruta empatou em 0 a 0 no tempo normal, mas acabou perdendo por 4 a 3 nos pênaltis e foi eliminado da Copa São Paulo.
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste sábado, 13, o Red Bull Bragantino enfrentou o Taubaté pela Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, e acabou sendo eliminado na disputa de penalidades máximas após empate sem gol no tempo normal.
PRIMEIRO TEMPO
As equipes fizeram um primeiro tempo bastante morno no Vale do Paraíba. O time azul e branco foi quem criou as melhores oportunidades de gol e por pouco abriu vantagem aos 37 minutos, através de um chute de PH à longa distância que passou perto do gol do Rubens.
Do lado do Braga, o melhor momento foi com Raí, num chute de longe na marca dos 43 de bola rolando. No meio do caminho, a bola quicou na poça e quase enganou o goleiro, que conseguiu espalmar para escanteio.
Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copinha, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
Na etapa complementar, os times fizeram um jogo mais equilibrado. O Burro da Central manteve a sua proposta, enquanto o Bragantino tentou se arriscar um pouco mais e conseguiu oferecer alguns perigos ao gol adversário.
Nos minutos finais da partida, o Toro Loko tentou pressionar o clube taubateano, mas acabou não conseguindo superar a forte marcação azul, que se defendeu muito bem e segurou o empate até o apito final.
PENALIDADES MÁXIMAS
Na disputa de pênaltis, que levou a melhor foi o Burro da Central, que acertou quatro das seis cobranças que teve. O Red Bull Bragantino, por outro lado, desperdiçou três cobranças.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Na Terceira Fase, o Taubaté vai enfrentar a equipe do Atlético Guaratinguetá, que mais cedo, venceu o Cuiabá pelo placar magro de 1 a 0 no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. A data e o horário do confronto ainda será definido pela Federação Paulista de Futebol.