Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino x Vélez-ARG prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites
— Continua depois da publicidade —
O Red Bull Bragantino visita o Vélez-ARG nesta quinta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. O confronto é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022. Buscando sua primeira vitória fora de casa na competição, o Massa Bruta deve vir com força máxima diante dos argentinos. Por outro lado, o Vélez-ARG busca o primeiro triunfo na competição.
Na estreia, o Red Bull Bragantino venceu o Nacional-URU por 2 a 0, com gols de Ytalo e Andrés Hurtado. Dessa forma, uma vitória diante dos argentinos pode colocar a equipe na liderança do grupo C e dar um passo importante rumo a classificação.
O Vélez-ARG, por sua vez, ocupa a última colocação do Grupo C, sem nenhum ponto conquistado. Por isso, os argentinos devem vir para cima e vão fazer um jogo muito movimentado. Aliás, a grande aposta da equipe é o centroavante Lucas Pratto. O jogador teve uma passagem vitoriosa pelo Brasil, com passagens por Atlético-MG e o São Paulo.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X VÉLEZ-ARG
COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2022
Local: Estádio José Amalfitani, Buenos Aires
Data/Horário: 14 de abril de 2022, às 21h
Árbitro: Jhon Ospina
Assistente 1: Sebastián Vela
Assistente 2: Dionisio Ruiz
Quarto árbitro: Carlos Betancur
VAR: Dario Ubriaco
Transmissão: você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.
PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Nathan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Sorriso, Ytalo e Helinho.
Técnico: Maurício Barbieri.
Desfalques: Artur, Raul, Gabriel Novaes e Emi Martínez.
PROVÁVEL VÉLEZ-ARG
Lucas Hoyos; Tomás Guidara, Damián Fernández (Matías de los Santos), Valentín Gómez e Francisco Ortega; José Florentín, Santiago Cáseres e Máximo Perrone; Luca Orellano, Lucas Pratto e Lucas Janson.
Técnico: Julio Vaccari.
Desfalques: Lautaro Giannetti.
PALPITES DOS SETORISTAS
Brendo Romano, setorista do RB Bragantino
O Massa Bruta iniciou a competição muito bem e não teve dificuldades na vitória diante do Nacional-URU. Aliás, foi um jogo muito bom coletivamente e no aspecto físico. O Braga conseguiu encurralar os adversários e teve chances de aumentar o placar em diversas oportunidades, mas pecava na última bola.
Dessa vez, o duelo é contra o poderoso e temido Vélez-ARG. A equipe não vive um bom momento na temporada e ocupa a última posição do Grupo C, sem nenhum ponto conquistado. Por isso, é bem provável que saia para o jogo e deixe espaços para o Braga sair no contra-ataque. A partida promete ser muito movimentada e cheia de emoções.
Palpite: Vélez-ARG 1 x 2 RB Bragantino
Ricardo Pilotto, setorista do RB Bragantino
Será um bom desafio para o Massa Bruta. O Vélez, adversário desta rodada, vem pressionado em busca de uma vitória para se recuperar na competição, já que foi goleado na estreia pelo placar de 4 a 1 diante do Estudiantes. Talvez este fato possa ajudar o Braga a conquistar o resultado positivo na Argentina e disparar na liderança do grupo.
Palpite: Vélez-ARG 0 x 2 RB Bragantino