América-MG

Reeditando a final do Mineiro de 2021, América-MG e Atlético-MG possuem 19 atletas remanescentes da última decisão

Publicado em

Foto: Mourão Panda / América
— Continua depois da publicidade —

Dois anos se passaram desde a última decisão entre Atlético e América, onde o Galo saiu campeão após dois empates por 0x0. De lá pra cá, muitas coisas mudaram em ambas as equipes, mas ainda assim, restaram muitos remanescentes.

O Coelho fez uma boa temporada em 2021, onde conseguiu chegar a uma classificação inédita para a Copa Libertadores de 2022. Apesar disso, o grupo americano sofreu grandes alterações desde então, ficando apenas 6 atletas remanescentes. Os atletas remanescentes no grupo alviverde são: Matheus Cavichioli, Marlon, Alê, Juninho, Felipe Azevedo e Ricardo Silva.

Dentre estes atletas, vale destacar o goleiro Cavichioli e os meias Alê e Juninho, que são destaques do Coelhão nesta temporada.

Publicidade

Já o Galo, teve um ano de 2021 dos sonhos. Além de vencer o Campeonato Mineiro, a equipe alvinegra foi campeã da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O elenco alvinegro, após ter um ano de 2022 razoável, optou por fazer uma reformulação em sua equipe, deixando 13 atletas remanescentes da última final. Os atletas que haviam disputado o duelo final em 2021 e que estão no elenco atleticano atualmente são: Éverson, Igor Rabello (lesionado), Guilherme Arana (lesionado), Hulk, Réver, Dodô, Vargas, Zaracho, Eduardo Sasha (em negociação com o RB Bragantino), Hyoran, Nathan, Mariano e Matheus Mendes.

Vale destacar no elenco alvinegro o atacante Hulk, o goleiro Éversone o meia Zaracho, que têm se destacado na equipe comandada por Eduardo Coudet.

Para saber tudo sobre o América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile