Coritiba
Reforço é publicado no BID e pode estrear pelo Coritiba
— Continua depois da publicidade —
Nesta sexta-feira (12) o Coritiba anunciou em seus canais oficiais a chegada do zagueiro Jhon Chancellor, de 30 anos. O jogador chega com contrato até o fim da temporada com opção de renovação caso o Coxa se mantenha na Série A.
O atleta já fazia treinamentos com o grupo. Anunciado, ele poderá fazer sus estreia com a camisa do Coxa neste domingo (14) contra o Atlético Mineiro, ele teve seu nome publicado no BID da CBF e com isso fica a disposição da comissão técnica de Gustavo Morínigo.
O zagueiro possui passagens pela seleção venezuelana e na nesta última temporada atuou pelo Brescia, da Itália e Zagleibe Lubin, da Polônia, veja as estatísticas de Jhon Chancellor da temporada 21/22 analisadas pelo FB Scout.
- 21 jogos (19 titular)
- 1 gol
- 1 assistência
- 1 pré-assistência
- 72% de ganhos nos duelos defensivos
- 60% de ganhos nos duelos aéreos
- 11,7 recuperações na bola p/90′
- 18 faltas cometidas
- 3 cartões amarelos
Chancellor é o sétimo reforço do Coritiba nessa janela de transferência, além dele, a diretoria trouxe o goleiro Gabriel Vasconcelos, os volantes Jésus Trindade, Bruno Gomes, Juan Díaz e o atacante Hérnan Pérez. Eles chegam para reforçar o clube no restante da temporada. Além deles, o clube também fechou com o meia Boschilla e o atacante Cadorini, ambos jogavam no Internacional.
Coritiba tem retorno na defesa e desfalque no ataque para a partida contra o Atlético-MG
Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Em seu elenco, o Coxa tem a disposição, cinco zagueiros: Henrique e Castán, que são os titulares absolutos, Guilermo, Márcio Silva e Thalisson, que são os reservas.
Enquanto isso, o Coritiba está pressionado no Campeonato Brasileiro, o clube está a um ponto da zona de rebaixamento, vem de duas derrotas seguidas e volta a campo no próximo domingo (14), às 11h, contra o Atlético-MG, no Couto Pereira. A partida é válida em pela 22ª rodada do Brasileirão.