Botafogo

Reforço no Feminino, Mary Camilo projeta Série A2 pelo Botafogo e comemora oportunidade: ‘Fui escolhida”

Em entrevista exclusiva, o Esporte News Mundo conversou com a goleira Mary Camilo, um dos reforços do Botafogo no futebol feminino.

Publicado em

Foto: Divulgação/Botafogo
— Continua depois da publicidade —

Depois de ser rebaixado na última edição do Brasileirão Feminino, o Botafogo se prepara para buscar o acesso novamente na Série A2 desta temporada. Para isso, a diretoria vem anunciando diversos reforços para encorpar o time e alcançar os objetivos do ano. Nesse Sentido, o Esporte News Mundo conversou com a goleira Mary Camilo, uma das contratações recentes do Glorioso.

A jogadora coleciona passagens por Cruzeiro, Grêmio e Vitória, e se disse surpresa com o convite de atuar no Botafogo. Aos 25 anos, ela se diz honrada por fazer parte do elenco do clube carioca.

– Para mim foi uma chance muito importante. Foi uma surpresa, na verdade. Eu tinha outros planos, mas como Deus faz tudo perfeito, neste caso não foi diferente… Meu destino já estava traçado e fui escolhida para estar no Botafogo. Hoje sou grata e honrada em vestir esse manto Alvinegro.

Publicidade

Entre seus pontos fortes, a goleira diz “jogar bem com os pés”, além de ser boa em cobranças de pênaltis. Além disso, Mary Camilo elogiou o acolhimento da equipe e se mostrou focada com os trabalhos na atual temporada.

– Fui muito bem acolhida pela equipe, me sinto em casa. Os treinos são bem intensos mas estamos indo muito bem.

Ao ser perguntada sobre quem mais admira no futebol feminino, a jogadora preferiu enaltecer a própria história e enfatizou os desafios que a levaram até aqui.

– Admiro a mim mesma, pois só eu sei tudo que passei pra chegar até aqui. Tive que abdicar de muitas coisas e de estar com pessoas importantes na minha vida, para estar onde estou hoje. Não tem como eu não admirar a minha própria história e ser fã de mim mesma.

Por fim, Mary Camilo projetou a temporada e espera atingir o grande objetivo do Botafogo, que é conquistar o acesso e voltar para a elite do futebol feminino.

– Minha expectativa é fazermos uma temporada excepcional. Primeiramente, alcançarmos o acesso para a elite, conquistando o título da A2. Pretendemos colocar o time no lugar de onde nunca deveria ter saído. Vamos dar nosso melhor em todos os campeonatos e disputas que participarmos. Vou trabalhar para ser destaque na série A2, como já aconteceu na A1 em outras edições.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile