Internacional
Reforço único e renovação: os “presentes de natal” do Internacional para a torcida
— Continua depois da publicidade —
O Internacional segue em preparação para a temporada de 2023. O Colorado realiza treinamentos em um hotel perto de Porto Alegre para dar atenção máxima as individualidades de cada atleta. Enquanto isso, todavia, a diretoria do clube trabalha para reforçar o elenco de Mano Menezes e, em clima de natal, dar “presentes” para a torcida.
[wptb id=507172]Até agora, o único “presente” novo de natal do Internacional para a torcida foi Mário Fernandes. O lateral-direito foi contratado pelo Colorado por empréstimo junto ao CSKA Moscow, da Rússia. O jogador assinou contrato por uma temporada e, a princípio, disputará posição com Bustos. A versatilidade, de também conseguir atuar de zagueiro e volante, todavia, aumentam a possibilidade de utilização.
Apesar de Mário Fernandes ser o único reforço confirmado até agora, a permanência de Wanderson também é visto como um “presente” para a torcida. A compra do jogador, junto ao Krasnodar, também da Rússia, foi um dos maiores investimentos do clube. Assim como o lateral-direito, todavia, o camisa 11 também começa o ano com status de reserva de luxo, já que reveza titularidade com Pedro Henrique.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Agora, todavia, o Internacional analisa o mercado de transferências atrás de novos nomes. O Colorado chegou a ficar muito próximo de Lucas Romero, mas se retirou após o Independiente iniciar um “leilão” pelo jogador. Neste momento, portanto, o clube gaúcho ainda está longe de anunciar um novo nome, com alguns sendo apenas sondados. A tendência, todavia, é que o time gaúcho contrate ao menos um volante e um centroavante para iniciar 2023.
Uma saída, no entanto, pode ser considerada um “presente” do Internacional para a torcida. Após 6 anos, envolto em diversos fracassos, Edenilson foi vendido para o Atlético-MG. Durante a última temporada, o meio-campista foi muito vaiado no Beira-Rio e teve, nas redes sociais, transferência comemorada pelos colorados.