Guarani

Régis anota primeiro gol e ganha força em luta por titularidade no Guarani

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Régis aproveitou nova chance entre os titulares do Guarani e, enfim, desencantou desde chegada ao Brinco de Ouro da Princesa.

Decisivo no atropelo em cima do Operário por 5 a 2, meio-campista anotou primeiro gol pelo Bugre em nove participações.

+ Davó dobra número de gols e triplica assistências pelo Guarani em 2021

Publicidade

Com ausência de Andrigo, vetado do duelo em Curitiba por desconforto no pé, armador chamou a responsabilidade e participou das principais ações ofensivas do Alviverde de forma direta.

Ainda em busca da primeira assistência, atleta disputou cinco confrontos desde o apito inicial.

Contratado poucos dias antes da paralisação do Campeonato Paulista em março por conta da pandemia de Covid-19, Régis apresentou cartão de visitas na derrota diante do Corinthians, por 1 a 0, ao ser o melhor em campo, além de carimbar bola na trave.

O camisa 78, entretanto, após dois jogos consecutivos como titular, perdeu vaga no elenco, então sob comando de Allan Aal, por apresentar sintomas de dengue, passar alguns dias hospitalizados e ver condição física diretamente prejudicada em meio à maratona de jogos.

Além disso, Régis viu Andrigo, tido como principal concorrente pelo setor de armação, viver melhor momento em Campinas e tornar-se intocável. A dupla até foi escalada como titular em algumas ocasiões no Campeonato Paulista, como no Dérbi 199, porém sem surtir efeito prático.

Já pendurado com dois cartões amarelos na largada da Série B do Campeonato Brasileiro, meia tem contrato vigente junto ao Guarani até 30 de novembro de 2021.

O profissional desembarcou em Campinas após quase três meses sem disputar um duelo oficial por não renovar com o Cruzeiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile